- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Adquirir viaturas e equipamentos para GCM para região de Itaquera
11/04/2024 • • Itaquera
Aquisição de viaturas e equipamentos para GCM, para a região de Itaquera.
ⓘ
Reformar AMA/UBS Jardim Brasília, priorizando as instalações internas
11/04/2024 • • Itaquera
Reforma da AMA/UBS Jd. Brasília, priorizando DML, banheiros, farmácia, cobertura externa e isolamento térmico do telhado.
ⓘ
2285
28/04/2024 • • Itaquera
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
2223
28/04/2024 • • Itaquera
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
ⓘ
877
16/04/2024 • • Itaquera
melhorar e adequar aos padrões normais, a calçada existente no final da Rua Rock Estrela, na area da Transpetro, no acesso para chegar a Rua Terra Brasileira, com calçada de 2,20 metros, de forma que as pessoas possam caminhar com segurança;
ⓘ
Realizar obras de drenagem na Rua Padre Viegas de Menezes
11/04/2024 • • Itaquera
OBRAS DE DRENAGEM NA RUA PADRE VIEGAS DE MENEZES.
ⓘ
Colocar em cada subprefeitura um banheiro de uso livre para os moradores de rua
24/04/2024 • • Itaquera
BANHEIRO PÚBLICO PARA BANHO.
Colocar em cada subprefeitura um banheiro, para os moradores de rua tomar banho fazer sua higiene pessoal, em todas as subprefeituras existem muitos moradores de rua, e eles usam as bibliotecas os bom pratos para se limpar.
Seria uma forma de resgatar a alto estima.
e que tenha um ponto de recebimento de roupas.
Assim eles ao praticar sua higiene pessoal recebem roupas novas e limpas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
448
11/04/2024 • • Itaquera
Realizar ou melhorar a praça com quadras poliesportivas, na Rua Emilio Serrano, CEP 08253-030.
ⓘ
440
11/04/2024 • • Itaquera
Compra e instalação de ar condicionado na UBS Jardim Copa (sala de vacinas, farmácia, e odonto - prioridades).
ⓘ
444
11/04/2024 • • Itaquera
Sanar problemas com enchentes na Parada XV de Novembro, Rua Damasio Pinto, 1688 - Condomínio Village. Enchente que atinge os moradores da Parada XV de Novembro, os quais estão perdendo tudo e ficando ilhados.
ⓘ