- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1433
23/04/2024 • • Itaquera
IMPLANTAÇÃO PLAY LÚDICO - Trata-se de um lugar para o desenvolvimento cognitivo e motor, voltado às crianças com até seis anos de idade. O play lúdico é pensado para as crianças brincarem com liberdade e segurança. O play lúdico tem o propósito de fortalecer o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, promovendo brincadeiras e interações com outras crianças.
874
16/04/2024 • • Itaquera
Pedimos constar verba no orçamento para garantir e ampliar o fornecimento ininterrupto de medicamento de uso continuo dentro das UBS/AMA/AMAE, desenvolver e melhorar a logística para entrega a domicilio, principalmente para a nossa população idosa;
1276
20/04/2024 • • Itaquera
Região com vários Empreendimentos imobiliários, as linhas de ônibus já passa na rua lotadas e os motoristas não parar meu horário de pico
Uma Nova Linha com Inicio na região Jardim Colônia até Terminal São Miguel
Agrimensor sugaya Sábbado Ângelo Gregório Ramalho Luiz Áries AV do Contorno AV José Pinheiros Borges Estrada do Lageado Velho Estrada Dom João Nery AV Marechal Tito
Passando pelo Cptm Dom Bosco Centro de Itaquera,Terminal Metrô Itaquera, CPTM Guaianazes Centro itaim Paulista fazendo final do terminal São Miguel
Trazendo mais oferta de lugares para os moradores do Jardim Colônia e trazendo uma condução que passa direto na CPTM Dom Bosco e no Centro de Itaquera
2223
28/04/2024 • • Itaquera
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
Criar uma UPA na Cidade Líder, av.Lider, altura do nº 3888
11/04/2024 • • Itaquera
UPA na cidade líder, av Lider altura do nº 3888.
Execução de obras de drenagem no território de Itaquera
13/03/2025 • • Itaquera
Execução de obras de drenagem no território de Itaquera, no corrente exercício
1610
24/04/2024 • • Itaquera
RONDA ESCOLAR
Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.
Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.
As crianças são o futuro de nosso País.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
628
12/04/2024 • • Itaquera
MULTIRÃO PARA REFORMA DE GUIAS E SARJETAS Sugestão para multirão de levantamento de ruas que necessita de reforma em guias, sarjetas e sarjetões, pois há vários locais no bairro com problemas, com chamados pendentes para solução.
875
16/04/2024 • • Itaquera
todas UBS/AMA/AMAE o software” para gestão do “PRONTUARIO ELETRONICO DOS PACIENTES”, tambem para aplicação da tele medicina e apoio de diagnósticos de todos os pacientes, hoje cada unidade tem o seu Protocolo e não se falam entre si, pois cada um dispõe de um software diferente.
Lembramos lhes que o prontuário eletrônico é uma ferramenta capaz de auxiliar na segurança do paciente, acessar os últimos procedimentos feitos ao paciente e observar a evolução do tratamento.
448
11/04/2024 • • Itaquera
Realizar ou melhorar a praça com quadras poliesportivas, na Rua Emilio Serrano, CEP 08253-030.