Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Itaquera

População: 552.162

Área: 53,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1350

22/04/2024  •  Gilberto Roque Da Silva Pereira  •  Itaquera

Criação do Bom Prato no Conjunto José Bonifácio Rua Antonio Crespo, s/nº - Itaquera. Região com muitas pessoas com baixa mobilidade, sendo assim a necessidade de importante equipamento de sobrevivencia na Cidade de São Paulo,  O Terreno é da COHAB e CDHU, parceriia perfeita entre Municipio e Estado

Nenhum voto

2032

26/04/2024  •  gabzxsx_  •  Itaquera

Minha proposta é de criar lugares onde a população tenha acesso a cultura e perto de casa, sem precisar deslocar até o centro. Seja com museus ou cinemas de rua.

Nenhum voto

873

16/04/2024  •  Maria do Socorro Alves  •  Itaquera

implantarem na UBS - Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional Aguia de Haia na nossa Subprefeitura de Itaquera o PAI – PROGRAMA ACOMPANHANTE DE IDOSO de atendimento domiciliar, disponibilizando médicos e profissionais multidisciplinares, de modo a garantir o monitoramento de pessoas idosas com a saúde comprometida; 

Nenhum voto

1530

23/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaquera

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS 

Criar um grupo de apoio para aconselhamento e resolução de conflitos. 

Em algumas ocorrências policiais é melhor que seja resolvido intermediado por uma autoridade religiosa, esse grupo de apoio será composto por várias autoridades religiosa de etnias diferentes.

Esse equipamento ou projeto tem um potencial pra ajudar as mulheres para acabarmos com o feminicidio. 

Joaniro Amancio Pereira

Celular 11995903753 

Nenhum voto

440

11/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaquera

Compra e instalação de ar condicionado na UBS Jardim Copa (sala de vacinas, farmácia, e odonto - prioridades).

Nenhum voto

740

13/04/2024  •  Rodrigo Biserra  •  Itaquera

Um viaduto importante na região do Bairro Colônia que está desenvolvendo com vários Empreendimentos e trazendo muito trânsito na Rua Agrimensor Sugaya 

O viaduto é  essencial na ligação  entre a rua Agrimensor sugaya  e São  Teodoro 

Nenhum voto

Criar o CEU Morgante no terreno da Rua Guilherme Valencia, 563

22/04/2024  •  Gilberto Roque Da Silva Pereira  •  Itaquera

Ceu Morgante, trazer este maravilhoso equipamento publico e com isso ampliar os atendimentos aos estudantes e municipes do Bairro. Rua Guilherme Valencia,563 - Itaquera, terreno publico sem atividades a mais de 43 anos, muito lixo, matos e entulhos no local.

Nenhum voto

Alargar a Rua Harry Dannenberg, com duas pistas no lado esquerdo, sentido bairro

11/04/2024  •  Usuário excluído  •  Itaquera

Alargamento da Rua Harry Dannenberg - duas pistas no lado esquerdo, sentido bairro.

R$ 50.000,00
25 votos

1560

23/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaquera

COLETA SELETIVA

de 2003 a 2014, a produção de lixo no Brasil aumentou em 29%, o que aponta a importância das indústrias e prefeituras se dedicarem com mais afinco à reciclagem. Atualmente, a coleta seletiva de lixo reciclável em SP é extremamente importante na maior cidade do Brasil, isso porque o volume de lixo na capital paulista cresce cada vez mais todos os anos, obrigando a administração da cidade a fortalecer políticas públicas para lidar com o problema.

processo de coleta seletiva de lixo reciclável em SP é simples: resíduos separados previamente nas categorias plástico, vidro, papel e metal, são encaminhados às indústrias que fazem o processo de reciclagem, dando novos usos para o que era lixo.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

2575

29/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaquera

CORREDOR VERDE 

Criar corredor verde ligando as praças e parques. 

Esse corredor verde é útil em todos os sentidos, 

Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc. 

Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753

Nenhum voto
Voltar ao topo