Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura M'Boi Mirim

População: 231.292

Área: 61,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

2189

27/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  M'Boi Mirim

Regularização e urbanização de áreas e loteamentos irregulares na região do M'Boi Mirim, ex. comunidade Amilton Cai Cai, localizada na avenida guarapiranga, e outras áreas.

Nenhum voto

1464

23/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  M'Boi Mirim

Iluminação pública. Praça Av. Hungria, altura do nº 86

Parque Europa 049/2065

Nenhum voto

1057

18/04/2024  •  contato@itamarmoreira.com.br  •  M'Boi Mirim

Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.

Nenhum voto

2068

26/04/2024  •  Usuário excluído  •  M'Boi Mirim

- Mercado municipal do Jardim Ângela (preço de custo)

Nenhum voto

Reforma da praça na R. Diego Persone e Praça do Cidadão Participativo

19/03/2025  •  Administrador SEPLAN/DIPAR  •  M'Boi Mirim

Reforma da praça na R. Diego Persone - Jardim Ângela, com a iniciativa da Praça do Cidadão Participativo para a promoção de ações envolvendo CPM, como:

FAZER O DEBATE COM A POPULAÇÃO SOBRE OS TEMAS QUE TRAZEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA VISANDO A SOLUÇÃO;

CRIAR SHOW CULTURAIS COM ARTISTAS LOCAIS;

ESTIMULAR LAZER PERMANENTE;

PROMOVER CURSOS TEMÁTICOS;

Nenhum voto

2077

26/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  M'Boi Mirim

Requalificação das vielas do bairro Vila Calu.

Nenhum voto

1882

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  M'Boi Mirim

APOIO ASSISTÊNCIAL PCD

Criar um equipamento de apoio às aos pais (mães) de filhos especiais (PCD) deficientes.

onde elas possam ter assistência social, psicológica, material, jurídica.

Muitas mães e muitas crianças deficientes ♿ não conseguem nem mesmo seus direitos de benefício como o L.O.A.S porque o sistema dificulta de tal forma que chega afetar a saúde dessas mães.

Com esse equipamento podemos prevenir em vez de remédiar.

Joaniro Amancio 1199590.3753.

Nenhum voto

2073

26/04/2024  •  Usuário excluído  •  M'Boi Mirim

Compra de uma máquina de ressonância magnética para o hospital M'Boi Mirim ou para um hospital ou UPA que tenha condições de receber. O hospital M'Boi já possui essa condição.

Nenhum voto

535

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  M'Boi Mirim

Este espaço havia sido reservado para as propostas criadas e encaminhadas diretamente pelo Conselho Participativo Municipal desta Subprefeitura, porém o Conselho em questão optou pelo não encaminhamento destas propostas específicas, selecionando apenas propostas criadas diretamente pela população.

Nenhum voto

Implantar CRAS na altura do número 10.000 da Estrada do M'Boi Mirim

23/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  M'Boi Mirim

CRAS para M'Boi Mirim na altura do número 10.000 [da Estrada do M'Boi Mirim], próximo da Garagem Metrópole (R$ 5.000.000,00).

Nenhum voto
Voltar ao topo