- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2548
29/04/2024 • • Parelheiros
Criação de um Centro de Comercialização dos Produtos Agropecuários produzidos no Município de São Paulo.
2232
28/04/2024 • • Parelheiros
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
1451
23/04/2024 • • Parelheiros
Com base no orçamento da saúde, aplicar a estratégia nos distritos de Parelheiros e Marsilac, como rege a legislação do SUS.
2581
29/04/2024 • • Parelheiros
CORREDOR VERDE
Criar corredor verde ligando as praças e parques.
Esse corredor verde é útil em todos os sentidos,
Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc.
Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
1616
24/04/2024 • • Parelheiros
RONDA ESCOLAR
Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.
Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.
As crianças são o futuro de nosso País.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
2469
29/04/2024 • • Parelheiros
Implantação de, pelo menos, 1 Ecoponto na região de Parelheiros. São inúmeros os locais dentro do território de Parelheiros e Marsilac que sofrem com descartes irregulares de resíduos, o que seria parcialmente resolvido com a construção do Ecoponto.
O Ecoponto é o local correto para o descarte de pequenos volumes de entulho, grandes objetos, restos de podas de árvores e resíduos que podem ser reciclados, como plástico, vidro, metal e papel.
1636
24/04/2024 • • Parelheiros
Solicito por favor, que seja construida uma creche no bairro Colônia Paulista. No bairro do Jd Sta. Terezinha-Colonia só tem 01 creche conveniada, 01 particular.
Motivo: nossas crianças estão indo para outras bairros. Existe família que às vezes não pode pagar transporte.
2294
28/04/2024 • • Parelheiros
Uma proposta importante para a região, que consta no "Plano Regional Estratégico da Subprefeitura de Parelheiros", e ainda não foi colocada em prática é a construção da ciclovia na Estrada Ecoturística de Parelheiros, ligando a Av. Senador Teotônio Vilella à Praça Professor Julio César de Campos.
Não são necessários estudos quantitativos ou qualitativos para saber os benefícios que uma ciclovia ao longo da Estrada Ecoturística de Parelheiros traria para os moradores e visitantes da região.
1457
23/04/2024 • • Parelheiros
Implantar no CEU Parelheiros sendo um espaço público a acessibilidade para a sociedade civil que necessita de fisioterapia e não consgue vaga ou local.
1415
23/04/2024 • • Parelheiros
Do Jardim São Norberto até a Varginha: são 6km neste percurso não tem um orgão público, dificultando o acesso da sociedade. Solicita-se uma UBS com saneamento básico, não tem iluminação pública; e habitação regularizada.
Proposta 1: Regularização fundiária, saneamento báico.