- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
185
08/04/2024 • • Penha
implantar em todas as UBS - Unidade Básica de Saúde do Distrito do Cangaiba, o PAI – PROGRAMA ACOMPANHANTE DE IDOSO, para acompanhamento e suporte nas atividades diárias de forma a suprir suas necessidades de saúde e sociais.
Requalificação do espaço público na Rua José Giordano
14/03/2025 • • Penha
Requalificação do espaço público na Rua José Giordano, em frente ao nº 866
132
05/04/2024 • • Penha
Revitalização da Praça Erva de Passarinho, com playground e aparelhos de ATI, reforma de quadra poliesportiva.
129
05/04/2024 • • Penha
Reavaliar as ciclofaixas, com uma nova proposta de uso. Incentivar o uso de bicicletas de moradores próximos aos metrôs, distância 15km.
Construção de rede de drenagem nas Ruas Londrina e Cel. Meireles
14/03/2025 • • Penha
Construção de rede de drenagem nas Ruas Londrina e Cel. Meireles
Requalificação do espaço público na Rua Marialva
14/03/2025 • • Penha
Requalificação do espaço público na Rua Marialva, em frente ao nº 146
2582
29/04/2024 • • Penha
CORREDOR VERDE
Criar corredor verde ligando as praças e parques.
Esse corredor verde é útil em todos os sentidos,
Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc.
Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
180
08/04/2024 • • Penha
Pedimos constar verba no orçamento para implantar em todas UBS/AMA/AMAE o software” para gestão do “PRONTUARIO ELETRONICO DOS PACIENTES”, para aplicação da tele medicina e tambem para apoio de diagnósticos de todos os pacientes, hoje cada unidade tem o seu Protocolo e não se falam entre si, pois cada um dispõe de um software diferente.
184
08/04/2024 • • Penha
a implantação no distrito de Cangaiba na Subprefeitura da Penha a URSI - UNIDADE DE REFERENCIA DE SAUDE DO IDOSO em terreno do CDHU – Gleba Cangaiba A – Rua Novo Oriente do Piauí, esquina com a Rua Lauro de Freitas - Vila Silvia, já determinado pela pelas lideranças locais;
630
12/04/2024 • • Penha
MULTIRÃO PARA REFORMA DE GUIAS E SARJETAS
Sugestão para multirão de levantamento de ruas que necessita de reforma em guias, sarjetas e sarjetões, pois há vários locais no bairro com problemas, como chamados pendentes e requer mais recursos para manutenções