- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1621
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
RONDA ESCOLAR
Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.
Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.
As crianças são o futuro de nosso País.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
234
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Execução de drenagem na Praça Agostinho Nohama, Lauzane. Foi feita uma contenção nesse local e acabou tendo um fluxo maior de água que acaba invadindo as casas lindeiras da praça.
11
03/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Adicionar semaforos para pedestres com aviso sonoro para pcds visuais na Avenida Braz Leme
proposta teste - desconsiderar
Construir Mini piscinão na Rua Carlos de Camargo Aranha x Rua Carlos de Laet
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Mini piscinão na Rua Carlos de Camargo Aranha x Rua Carlos de Laet. Seria uma piscina submersa, receberá a corrente de água que desce da Av. Nova Cantareira e Av. Zuquim. Pelo menos retardará o alagamento da Av. Leôncio de Magalhães (Metrô Jardim São Paulo).
Revitalizar a Praça Rotary
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Revitalização da Praça Rotary, clube da Zona Norte (esquina da Av. Voluntários da Pátria e Av. Engenheiro Caetano Álvares). Construção de quadra esportiva e implantação de brinquedão.
Revitalizar o terreno entre Av. Eng. Caetano Álvares e Rua Helena do Sacramento
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Revitalização do terreno localizado entre as Av. Eng. Caetano Álvares e Rua Helena do Sacramento.
Número da Engenheiro: altura do 5555 (Ragazzo) e em frente da Helena do Sacramento no. 609.
Realizar poda de árvores
28/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
1888
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
APOIO ASSISTÊNCIAL PCD
Criar um equipamento de apoio às aos pais (mães) de filhos especiais (PCD) deficientes.
onde elas possam ter assistência social, psicológica, material, jurídica.
Muitas mães e muitas crianças deficientes ♿ não conseguem nem mesmo seus direitos de benefício como o L.O.A.S porque o sistema dificulta de tal forma que chega afetar a saúde dessas mães.
Com esse equipamento podemos prevenir em vez de remédiar.
Joaniro Amancio 1199590.3753.
246
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Implantação de grelha para ligação com bueiro (drenagem) na esquina da Rua Helena do Sacramento, esquina com Rua Arthur Mazzetti.