- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2449
29/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
RUA BORGES X RUA FRANCISCO LIPI - IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFORO E, SEMÁFORO PARA PEDESTRE COM ACIONAMENTO POR BOTOEIRA, , PINTURA DE PARE NA RUA FRANCISCO LIPI E FAIXAS DE PEDESTRE NO ENTRONCAMENTO DAS DUAS VIAS. .
634
12/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Criação de um centro de atendimento especializado para terceira idade
A população idosa do bairro está crescendo consideravelmente. Muitos idosos da região não têm acesso a atividades físicas regulares, o que pode levar ao sedentarismo, fragilidade muscular e aumento do risco de quedas e doenças. A falta de acompanhamento médico regular também é um problema frequente entre os idosos, dificultando a detecção precoce de doenças e o tratamento adequado.
Proposta: Construção de um centro de atendimento à terceira idade na subprefeitura, com estrutura completa para oferecer diversas atividades aos idosos (salas para aulas de ginástica, alongamento e outras atividades físicas; Consultórios médicos e odontológicos para acompanhamento médico regular; Espaços para atividades culturais e de lazer, como oficinas de artesanato, pintura, música e dança; Sala de jogos e TV
237
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Uma Creche do Idoso Municipal, elevando a qualidade de vida. Bem localizado - dentro do Campo de Marte. Tem apoio da população local. No horário das 7:00h até 17:00h, com 5 (cinco) refeições ao dia.
231
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Verba para campanha de conscientização de acumuladores - orientação.
2585
29/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
CORREDOR VERDE
Criar corredor verde ligando as praças e parques.
Esse corredor verde é útil em todos os sentidos,
Com as águas, meio ambiente, atmosfera etc.
Umidade atmosférica, amenizava térmica, atenuação da poluição atmosférica, jardins de chuva contínuo, é as passarelas de biodiversidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
236
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Placa de "Proibido Estacionar" na praça Dr. Levem Vampré com a Henrique Meyer, entorno da praça na subida do ônibus.
1540
23/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Criar um grupo de apoio para aconselhamento e resolução de conflitos.
Em algumas ocorrências policiais é melhor que seja resolvido intermediado por uma autoridade religiosa, esse grupo de apoio será composto por várias autoridades religiosa de etnias diferentes.
Esse equipamento ou projeto tem um potencial pra ajudar as mulheres para acabarmos com o feminicidio.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
571
11/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Este espaço havia sido reservado para as propostas criadas e encaminhadas diretamente pelo Conselho Participativo Municipal desta Subprefeitura, porém o Conselho em questão optou pelo não encaminhamento destas propostas específicas, selecionando apenas propostas criadas diretamente pela população.
1816
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
CATA BAGULHO MÓVEL DIÁRIO.
Criar um cata bagulho móvel para passar todos os dias nos pontos viciados
A população não tem onde descartar seus móveis velhos seus restos de construção porque os locais de descartar existentes são longes e tem restrições de quantidade de descartes por pessoas.
junto com esse caminhão fazer uma mobilização para conscientizar os munícipes para esses descartes....
Joaniro Amancio 99590.3753)
1064
18/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.