- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1731
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
LEVANTAMENTO AEROFOTOGRAMÉTRICO EM 3D PARA CONHECER A CIDADE REAL .
E, com isso elevar os recursos do IPTU 2025, com o aumento de área construída( desta forma destinando recursos a isenção total ( 0,00% ) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados,compostados. transformados,remanufaturados e , incinerados para geração de energia,quando de sua colocação/recolocação,destinação, venda e uso final.
1540
23/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Criar um grupo de apoio para aconselhamento e resolução de conflitos.
Em algumas ocorrências policiais é melhor que seja resolvido intermediado por uma autoridade religiosa, esse grupo de apoio será composto por várias autoridades religiosa de etnias diferentes.
Esse equipamento ou projeto tem um potencial pra ajudar as mulheres para acabarmos com o feminicidio.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
1510
23/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
PAINEL ELETRÔNICO NOS PONTOS
Hoje estamos era da inteligência artificial, não tem. Como ficar de fora, em uma era passada já tínhamos esses painéis.
As vezes existem transporte que deixam perto de nossas casas, uns na rua de cima uns na rua de baixo com itinerário diferentes e algumas partes passam no mesmo ponto, temos testemunhos de pessoas que deixam passar o ônibus da rua de baixo pra pegar o da rua de cima e esse demorar muito pra passar. São vários ex. Diferentes.
Que possamos ter os painéis com as informações em tempo real do transporte da nossa cidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
230
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Realização de ação social para o meio ambiente. Verba para compra de mudas para plantio nas áreas do território com menor densidade verde, envolvendo a comunidade na ação.
2235
28/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
231
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Verba para campanha de conscientização de acumuladores - orientação.
1747
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO,REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE SINALIZAÇÃO DE SOLO
( PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRE, DIVISÓRIAS DE PISTAS, PARE, DEVAGAR...)
1064
18/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.
2158
27/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
JARDINS DE CHUVA
Nas ruas dr. Cesar e Av. Voluntários da pátria existe jardins canteiros que pode ser transformados em jardins de chuva.
Na região existem pontos de alagamentos, na dr. Cesar. É esses Jardim ajudam a conter os alagamentos e diminuir o fluxo de água.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
Comprar materiais para torneios de futebol/vôlei e demais esportes
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Compra de materiais esportivos diversos. Compra de materiais para torneios de futebol/vôlei e demais esportes, como medalhas, uniformes, troféus, etc.