- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1816
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
CATA BAGULHO MÓVEL DIÁRIO.
Criar um cata bagulho móvel para passar todos os dias nos pontos viciados
A população não tem onde descartar seus móveis velhos seus restos de construção porque os locais de descartar existentes são longes e tem restrições de quantidade de descartes por pessoas.
junto com esse caminhão fazer uma mobilização para conscientizar os munícipes para esses descartes....
Joaniro Amancio 99590.3753)
1964
25/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
FEIRA LIVRE ORGÂNICA
Criar e manter pelo menos 1 feira livre com alimentos orgânicas ou de base agroecológica na subprefeitura, bem como disponibilizar 30% de permissões para os feirantes que comercializam alimentos da agricultura familiar e orgânica ou em transição para o orgânico; Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024;
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
Executar obras de drenagem na Praça Agostinho Nohamma
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Execução de obra de drenagem na Praça Agostinho Nohamma, na divisa com o imovel de frente para Rua Umberto Buccioni, 216, visto a Subprefeitura Santana/Tucuruvi, ter executado um gabião para proteção da erosão causada pela corrente de agua fluvial e da mina existente do lado de cima da praça, causando com isso um fluxo maior e mais rapido das aguas causando com isso quando chove o transbordamento na parte de baixo da praça levando para dentro dos imoveis lindeiros sujeira e agua com barro.Necessario tambem refazer a canalização dessa agua, tanto da mina quanto das chuvas, visto ha mais de 30 anos quando foi feita a canalização da agua fluvial na rua Umberto Buccioni, por volta de 100 metros no sentido para a praça , diminuiram a bitola dos tubos acarretando assim um acesso menor das aguas vinda de dentro da praça Agostinho Nohamma. Foto anexa demonstra melho a situação do fluxo das aguas.
1540
23/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Criar um grupo de apoio para aconselhamento e resolução de conflitos.
Em algumas ocorrências policiais é melhor que seja resolvido intermediado por uma autoridade religiosa, esse grupo de apoio será composto por várias autoridades religiosa de etnias diferentes.
Esse equipamento ou projeto tem um potencial pra ajudar as mulheres para acabarmos com o feminicidio.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
236
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Placa de "Proibido Estacionar" na praça Dr. Levem Vampré com a Henrique Meyer, entorno da praça na subida do ônibus.
1720
24/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
ISENÇÃO DE ISS PARA PRODUTOS REUTILIZADOS, RECICLADOS, COMPOSTADOS ,REMANUFATURADOS,...ETC
Isenção total ( 0,00%) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos : reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia, quando de sua colocação/recolocação, destinaçao, venda e uso final. Essa proposta será possível com os recursos arrecadados com o aumento de arrecadação do IPTU proveniente dos recursos gerados do Levantamento Aerofotogramétrico em 3D, proposta apresentada para o Orçamento 2025.
571
11/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Este espaço havia sido reservado para as propostas criadas e encaminhadas diretamente pelo Conselho Participativo Municipal desta Subprefeitura, porém o Conselho em questão optou pelo não encaminhamento destas propostas específicas, selecionando apenas propostas criadas diretamente pela população.
1510
23/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
PAINEL ELETRÔNICO NOS PONTOS
Hoje estamos era da inteligência artificial, não tem. Como ficar de fora, em uma era passada já tínhamos esses painéis.
As vezes existem transporte que deixam perto de nossas casas, uns na rua de cima uns na rua de baixo com itinerário diferentes e algumas partes passam no mesmo ponto, temos testemunhos de pessoas que deixam passar o ônibus da rua de baixo pra pegar o da rua de cima e esse demorar muito pra passar. São vários ex. Diferentes.
Que possamos ter os painéis com as informações em tempo real do transporte da nossa cidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
234
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Execução de drenagem na Praça Agostinho Nohama, Lauzane. Foi feita uma contenção nesse local e acabou tendo um fluxo maior de água que acaba invadindo as casas lindeiras da praça.
231
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Verba para campanha de conscientização de acumuladores - orientação.