- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
569
11/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Este espaço havia sido reservado para as propostas criadas e encaminhadas diretamente pelo Conselho Participativo Municipal desta Subprefeitura, porém o Conselho em questão optou pelo não encaminhamento destas propostas específicas, selecionando apenas propostas criadas diretamente pela população.
11
03/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Adicionar semaforos para pedestres com aviso sonoro para pcds visuais na Avenida Braz Leme
proposta teste - desconsiderar
571
11/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Este espaço havia sido reservado para as propostas criadas e encaminhadas diretamente pelo Conselho Participativo Municipal desta Subprefeitura, porém o Conselho em questão optou pelo não encaminhamento destas propostas específicas, selecionando apenas propostas criadas diretamente pela população.
Revitalizar a Praça Rotary
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Revitalização da Praça Rotary, clube da Zona Norte (esquina da Av. Voluntários da Pátria e Av. Engenheiro Caetano Álvares). Construção de quadra esportiva e implantação de brinquedão.
2167
27/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
SAÚDE ALIMENTAR:
CORPO SÃ, MENTE SÃ, ESTÔMAGO CHEIO.
Estamos fazendo visitas nas UBS, AMAs, UPAs, ESPECIALIDADE, e uma cena tem chamado nossa atenção, muitas mães com seus filhos pequenos passando fome na fila de espera, de todos setores, algumas mães chegam e seus filhos comem bolacha sucos e os outros chegam brilhar os olhos.
Criar uma assistência social para que seja servido a todas as crianças nesses atendimentos, e para suas mães.
Deixar uma cena dessa acontecer é desumano.
Deixar de priorizar uma proposta dessa é desumano.
Deixar de eleger uma proposta dessa é desumano.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
1510
23/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
PAINEL ELETRÔNICO NOS PONTOS
Hoje estamos era da inteligência artificial, não tem. Como ficar de fora, em uma era passada já tínhamos esses painéis.
As vezes existem transporte que deixam perto de nossas casas, uns na rua de cima uns na rua de baixo com itinerário diferentes e algumas partes passam no mesmo ponto, temos testemunhos de pessoas que deixam passar o ônibus da rua de baixo pra pegar o da rua de cima e esse demorar muito pra passar. São vários ex. Diferentes.
Que possamos ter os painéis com as informações em tempo real do transporte da nossa cidade.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
2552
29/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Disponibilização de espaço de comercialização dos produtos agropecuários produzidos no Município de São Paulo dentro do Mercado Municipal de Tucuruvi.
Realizar poda de árvores
28/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
246
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Implantação de grelha para ligação com bueiro (drenagem) na esquina da Rua Helena do Sacramento, esquina com Rua Arthur Mazzetti.
236
08/04/2024 • • Santana/Tucuruvi
Placa de "Proibido Estacionar" na praça Dr. Levem Vampré com a Henrique Meyer, entorno da praça na subida do ônibus.