Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

2426

29/04/2024  •  Valter Rufino  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

DESCARTE DE REMÉDIOS E EMBALAGENS

Ter espaço nas unidades de Saúde e Educacionais para o descarte correto de remédios vencidos e embalagens para destinação à reciclagem. 

Nenhum voto

1711

24/04/2024  •  Usuário excluído  •  Lapa

Implantar áreas de lazer em terrenos abandonados para esportes

Nenhum voto

1428

23/04/2024  •  Donye  •  São Mateus

RECAPEAMENTO DE VIA PÚBLICA - Rua Julio Cesar Moreira, Jardim Rodolfo Pirani, São Paulo, Cep 08310-160 necessita obras de recapeamento. 

Nenhum voto

1811

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Pirituba/Jaraguá

CATA BAGULHO MÓVEL DIÁRIO

Criar um cata bagulho móvel para passar todos os dias nos pontos viciados

A população não tem onde descartar seus móveis velhos seus restos de construção porque os locais de descartar existentes são longes e tem restrições de quantidade de descartes por pessoas.

junto com esse caminhão fazer uma mobilização para conscientizar os munícipes para esses descartes....

Joaniro Amancio 99590.3753)

Nenhum voto

218

08/04/2024  •  Usuário excluído  •  Ermelino Matarazzo

Área do transporte - Pedimos constar verba no orçamento, elaborar projeto para que no terminal de ônibus da Estação Guilhermina Esperança da linha Vermelha do Metrô tenha COBERTURA em toda extenção do terminal, para que os usuários, consumidores dos serviços fiquem devidamente protegidos e acomodados, principalmente a população idosa. Vale lembrar que nas Estações Vila Matilde e Patriarca os terminais de ônibus são totalmente cobertos. Por que tanta desigualdade.

Nenhum voto

1063

18/04/2024  •  contato@itamarmoreira.com.br  •  Pirituba/Jaraguá

Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.

Nenhum voto

1504

23/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  M'Boi Mirim

PAINEL ELETRÔNICO NOS PONTOS 

Hoje estamos era da inteligência artificial, não tem. Como ficar de fora, em uma era passada já tínhamos esses painéis. 

As vezes existem transporte que deixam perto de nossas casas, uns na rua de cima uns na rua de baixo com itinerário diferentes e algumas partes passam no mesmo ponto, temos testemunhos de pessoas que deixam passar o ônibus da rua de baixo pra pegar o da rua de cima e esse demorar muito pra passar. São vários ex. Diferentes.

Que possamos ter os painéis com as informações em tempo real do transporte da nossa cidade. 

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

1686

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

BANHEIRO PÚBLICO PARA BANHO.

Colocar em cada subprefeitura um banheiro, para os moradores de rua tomar banho fazer sua higiene pessoal, em todas as subprefeituras existem muitos moradores de rua, e eles usam as bibliotecas os bom pratos para se limpar.

Seria uma forma de resgatar a alto estima.

e que tenha um ponto de recebimento de roupas.

Assim eles ao praticar sua higiene pessoal recebem roupas novas e limpas.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

337

09/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Jaçanã/Tremembé

Viabiliação do Projeto do monitoramento por câmeras da extensão do Córrego Tremembé, com objetivo de impedir descarte irregular de material que cause o assoreamento do leito do córrego e poluição das águas.

Nenhum voto

Criar escola de iniciação artística com estrutura sustentável no Pq. das Águas

10/04/2024  •  Ilza Donizeti Barbosa  •  Itaim Paulista

O COLETIVO GRUPO DO OUVIDOR DA CIDADE KEMEL , PROPÕE A CRIAÇÃO DE UMA ESCOLA DE INICIAÇÃO ARTISTICA COM A ESTRUTURA DA CONSTRUÇÃO SUSTENTAVÉL DENTRO DO PARQUE DAS ÁGUAS.

 O ITAIM PAULISTA ESTÁ EM QUARTO LUGAR DENTRO DOS INDICES DE VULNERABILIDADE SOCIAL E O SEGUNDO BAIRRO MAIS SECO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO.

PROPOMOS QUE O ESPAÇO INDICADO AO LADO DA TRILHA DAS NASCENTES ONDE TAMBÉM PROPOMOS SER UM ESPAĆO DO GRUPO DE ATIVIDADES FISICAS DOS IDOSOS.

A CONVIVENCIA DE AMBOS É SAUDAVÉL ASSIM COMO ESTA PROPOSTA QUE ESTA DENTRO DAS METAS DO PANCLIMA DA PMSP.

Nenhum voto
Voltar ao topo