Javascript não suportado 49. Requalificar Largo da Santa Ângela com quadra, equipamentos e espaço lúdico
Início
Voltar

49. Requalificar Largo da Santa Ângela com quadra, equipamentos e espaço lúdico

Cursino Cursino  •  08/04/2025  •  Ipiranga  •  Código da proposta: 49

Requalifição do Largo da Santa Ângela (praça), Melhorar os equipamentos de ginastica, quadra e criar um espaço lúdico 

 

Compromisso

Elaborar projeto e planejamento orçamentário detalhado.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Diogo Ramos

    Seria um presente para os frequentadores e para a população, precisa passar por um processo de revitalização, com uma boa zeladoria.

    Nenhuma resposta
    • Jorge Alberto Durynek

      Super apoio essa solicitação, sou morador da rua da praça é realmente é verdade, é lindo ver a quadra cheia de idosos se exercitando, vivendo feliz

      Nenhuma resposta
      • Carlos Alberto do Nascimento

        Está pedido de reforma para está praça será um ganho enorme para as pessoas que frequentam, o local é muito utilizados por moradores que vivem interno desta praça que anos não tem uma reforma, a UBS vila Moraes sempre utiliza os espaços para prática de exercícios com os idosos crianças que saem da escola que tem no local brincam no que ainda resta do parquinho.

        Nenhuma resposta

          Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

          Responsável

          Subprefeitura Ipiranga

          • Análise de viabilidade técnica

            Viável

            A intervenção proposta é compatível com o uso atual do espaço e contribui para a ampliação da oferta de lazer na região. Do ponto de vista técnico, trata-se de uma proposta viável, sem impedimentos legais ou urbanísticos, demandando apenas elaboração de projeto e planejamento orçamentário detalhado.

          • Análise de viabilidade orçamentária

            Viável Viável com recursos do Orçamento Cidadão

            O valor estimado de R$1,5 milhões é compatível com intervenções de porte semelhante em áreas públicas, considerando custos médios praticados na cidade e a complexidade usual de obras em espaço urbano.

          • Dados Complementares

          • Viabilidade final

            Viável

            A proposta é tecnicamente viável dentro da estimativa de custos prevista.

          Não há nenhum recurso
        Não há etapas definidas
        Voltar para o Início