Javascript não suportado 200. Realizar obra de contenção de risco no loteamento Jd. Paulistano II
Início
Voltar

200. Realizar obra de contenção de risco no loteamento Jd. Paulistano II

Fábio Ivo Brasilândia Fábio Ivo Brasilândia  •  12/04/2025  •  Freguesia/Brasilândia  •  Código da proposta: 200

Obra de contenção de risco no Loteamento Jd.paulistano II, ponto de referência viela 10 e suas paralelas.

Justificativa- o Loteamento Jd. Paulistano II está em processo de regularização fundiaria e titulação conforme processo 1991 0 002 542-4, o mesmo é composto por mais de 1200 lotes e moram mais de 4mil famílias, o referido Loteamento está com mais de 90% das obras de infra estrutura realizadas porém no ponto citado tem uma pequena área que corresponde a menos de 0,5% do território mas a não realização da obra de contenção de risco inviabiliza a regularização e entrega de titulos ( escrituras) de todos os imóveis deste Loteamento.

Justificativa

Conforme análise de viabilidade técnica


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        Não foi possível localizar o local de referência dentro do loteamento  ("Viela 10"). Foi encaminhada mensagem ao munícipe  através do Participe + (em 01/07), mas, até a presente data (10/07) não recebemos resposta. Assim, não é possível analisar a viabilidade da proposta, por ausência das informações necessárias. 

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Prejudicado dado inviabilidade técnica
      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

        Não é possível analisar a viabilidade da proposta, por ausência das informações necessárias.

      Responsável

      Secretaria Municipal de Habitação

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        A análise indicou que, conforme monitoramento de SEHAB/CRF (ref. 12/05/2025), existe ação de regularização fundiária em andamento em área denominada "Jardim Paulistano", subdividida da seguinte maneira: (i) o perímetro denominado "Jardim Paulistano III" teve seu registro concluído, (ii) o perímetro denominado "Jardim Paulistano I" não está previsto no Termo de Referência (TR) vigente e (iii) o reparcelamento do perímetro denominado "Jardim Paulistano L17Q11, L20Q44 e L19Q44" foi excluído da execução do TR devido à necessidade de obras ou processos de REURB-E. Além disso, considerando o Plano Municipal de Redução de Riscos (PMRR), elaborado e coordenado pela SIURB, consta área para intervenção denominada "Jardim Paulistano II", na qual identificou-se três perímetros, um de risco geológico R3, outro de risco geológico R2 e outro de risco geológico R1 e todos incluídos no BLOCO 2 de priorização, com previsão de intervenção apenas para o segundo quadriênio do plano (após 2028). Diante disso, é essencial o encaminhamento à SIURB para análise de viabilidade de execução das obras em 2026.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Inviável
      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

        Considerando o Plano Municipal de Redução de Riscos (PMRR), elaborado e coordenado pela SIURB, consta área para intervenção denominada "Jardim Paulistano II", na qual identificou-se três perímetros, um de risco geológico R3, outro de risco geológico R2 e outro de risco geológico R1 e todos incluídos no BLOCO 2 de priorização, com previsão de intervenção apenas para o segundo quadriênio do plano (após 2028). Diante disso, é essencial o encaminhamento à SIURB para análise de viabilidade de execução das obras em 2026.

      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início