Javascript não suportado 248
Início
Voltar

248

Marcelo de Souza Marcelo de Souza  •  14/04/2025  •  Aricanduva/Formosa/Carrão  •  Código da proposta: 248

Solicito de instalação de aparelhos de academia ao ar livre, manutenção, limpeza e poda de árvores na Praça Alberto Pedro Leon Acosta-(Lico). A implantação de aparelhos de academia ao ar livre proporcionará uma melhoria de vida dos municipes da regiao do entorno da praça e principalmente para os idosos(as). 

Rua/Avenida: Entre as ruas Maria Laura e Rua Eng. Cícero Vidigal, Figueiredo Jardim Novo Carrão, São Paulo - SP, 03908-250, na altura do nº 215 da primeira e altura do nº 399 da segunda, Bairro: Jardim Novo Carrão, CEP: 03908-250

Imagem_do_WhatsApp_de_2025-03-06_à(s)_10.44.54_972ff990.jpg
Imagem_do_WhatsApp_de_2025-03-06_à(s)_10.44.54_972ff990.jpg


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Marcelo de Souza

    Vamos proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do entorno da Praça Alberto Pedro Leon Acosta-(Lico), com a instalação de aparelhos de academia ao ar livre e manutenção, limpeza e poda de árvores.
    Peço o seu apoio.

    Nenhuma resposta
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início