Proposta de revitalização do espaço da Rua Camarajé, 88, em frente a sugestão é que ocupe com academia da terceira idade e que no local se faça uma escada ou rampa de acesso entre a Avenida Engenheiro Caetano Álvares, com iluminação.
Responsável
A proposta é tecnicamente viável, considerando as condições do local e a relevância das intervenções para a melhoria da mobilidade. A implantação de escada ligando a Rua Camarajé à Avenida Engenheiro Caetano Álvares e as melhorias nos passeios da Rua Camarajé contribuirão para a conexão entre vias, segurança dos pedestres e valorização do espaço público.
Os custos estimados (R$350.000,00) foram avaliados com base em valores de tabelas de referência pública, sendo considerados adequados ao escopo da intervenção. Portanto, os investimentos necessários estão dentro dos limites orçamentários possíveis para execução. A proposta é orçamentariamente viável, desde que haja destinação de recursos por meio do Conselho Participativo Municipal.
A Subprefeitura dispõe de capacidade técnica e operacional para atender à demanda, e a manifestação favorável da comunidade, reforça o compromisso social com a execução da revitalização do espaço da Rua Camarajé, localizado no bairro do Mandaqui. Diante desses fatores, conclui-se que há condições institucionais e técnicas para o cumprimento da proposta.