Revitalização do Terminal Metalúrgico (Term. Velho), com reforma e cobertura em todos os pontos.
Responsável
Não foi possível identificar/localizar o terminal de ônibus mencionado. Seria preciso indicação das ruas e trechos em que se deseja a melhoria dos pontos de ônibus, para que fosse possível a análise de viabilidade da proposta;.
Inviabilidade devido à dificuldade de identificação dos locais citados na proposta.
Responsável
Quanto ao Terminal de ônibus Cidade Tiradentes (Terminal Metalúrgico), informamos que o mesmo está inserido na PPP do Bloco Leste, no qual estão previstas obras e reformas para adequação do equipamento.
Além disso, atualmente, todos os pontos do Terminal Metalúrgico contam com módulo de abrigo, com exceção dos pontos de código 2515290 (ponto de passagem) e 2515527 (ponto provisório, em razão das obras do Parque Natural Municipal Cabeceiras do Aricanduva), sendo este último o ponto principal da linha 3789-51.
Caso a solicitação seja pela adequação de pontos de Ônibus presentes no sistema viário deve ser consultado a SPObras sobre a viabilidade, tendo em vista a responsabilidade pela manutenção dos mobiliários urbanos no município.
A revitalização do terminal Cidade Tiradentes (Terminal Metalúrgico) será feita com recursos da PPP do Bloco Leste.
Realizar obras e reformas do Terminal em questão, visto que o mesmo se encontra inserido na PPP do Bloco Leste.