Javascript não suportado 1197
Início
Voltar

1197

Filipe Lopes Filipe Lopes  •  28/04/2025  •  Campo Limpo  •  Código da proposta: 1197

IMPLANTAÇÃO DE CORREDOR VERDE NA ESTRADA DO CAMPO LIMPO

 

Implantar um corredor verde no canteiro central da Estrada do Campo Limpo, no trecho.  Essa via é uma das principais e mais movimentadas da região, ligando  o bairro a pontos estratégicos da cidade.   Atualmente, o canteiro central é pavimentado e sem arborização, o que contribui para a  formação de ilhas de calor e para a diminuição da qualidade ambiental local.

WhatsApp_Image_2025-04-28_at_10.45.50.jpeg
WhatsApp_Image_2025-04-28_at_10.45.50.jpeg

Documentos (1)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Jorge Alex da Silva Gonzalez

    Sim, a avenida precisa em todo seu trajeto e inclusive algumas calçadas podem ter jardins de chuva. Só benéficos e sem contar que é a principal avenida cartão postal da região.

    Nenhuma resposta
    • Vila Andrade/ Vila Suzana

      Felipe , parabéns pela proposta. Essa parte da Estrada do Campo Limpo é uma verdadeira ilha de calor. O plantio de árvores ajudará inclusive no quesito minimizar enchentes. Servirá como um grande jardim de chuva.

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início