Javascript não suportado 1695
Início
Voltar

1695

André Garcia André Garcia  •  04/05/2025  •  Ipiranga  •  Código da proposta: 1695

Criação de um Centro Esportivo na Região do Cursino

A região do Cursino apresenta uma carência significativa de equipamentos públicos voltados à prática de esportes e atividades físicas. A ausência de um centro esportivo adequado limita o acesso da população, especialmente jovens e crianças, a atividades que promovem saúde, integração social e ocupação positiva do tempo livre.

Diante disso, é de grande relevância a criação de um Centro Esportivo público na região, nos moldes do CE da Vila Guarani, que atualmente oferece diversas modalidades esportivas e atividades para todas as faixas etárias. Um equipamento desse porte no Cursino atenderia à grande demanda da comunidade local e contribuiria diretamente para a melhoria da qualidade de vida, a prevenção de problemas de saúde e a diminuição da vulnerabilidade social.

Além disso, centros esportivos públicos funcionam como polos de convivência e cidadania, sendo também instrumentos importantes para o fortalecimento dos vínculos comunitários e a redução da violência urbana.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início