Implementação de 5 novas equipes de limpeza de córregos, pois atualmente existem somente 2 para toda subprefeitura de Itaquera, o que potencializa os casos de enchentes, pois a sujeira das ruas vai se acumulando nos córregos pela ausência de limpeza com mais frequência.
Responsável
A Subprefeitura pretende contratar 04 equipes de limpeza de córrego com recursos próprios, mas isso vai depender da publicação da ATA de RP. Sendo efetivada a contratação de 04 equipes, com recursos da Subprefeitura, ainda existirá a possibilidade de aditamento do contrato com o acréscimo de mais 01 equipe/mês, sendo utilizado o recurso do Orçamento Cidadão (ou, na hipótese de recursos insuficientes por parte da Subprefeitura, o valor do Orçamento Cidadão poderá complementar a dotação). Ressaltamos que esta Subprefeitura tem trabalhado há anos, com apenas duas equipes do referido serviço, devido a escassez de recursos. A deficiência no serviço tem sido observada pela população, o que justifica a referida proposta.
Valor estimado para um possível aditamento ou complementação de recursos, baseado na última contratação. Refere-se a 1 equipe de limpeza de córregos (outras 4 devem ser contratadas com recursos próprios da Subprefeitura, por meio da Ata de Registro de Preços).
Contratar uma equipe de limpeza de córregos, adicionalmente às quatro equipes que devem ser contatadas com recursos próprios da Subprefeitura (via Ata de Registro de Preços).