Boa tarde.
Hoje no Distrito do Jaguaré se faz necessário a criação de um ECO PONTO, para o descarte de resto de materiais de forma responsavel e dentro da legislação.
Responsável
Contamos com área pública disponível dentro do território, situada na Avenida Engenheiro Billings, também identificada como Praça Barão de Teresópolis, com processo em andamento.
Para a intervenção no local, será necessária uma área estimada de 400 m², com o custo estimado de R$ 980.000,00 (novecentos e oitenta mil reais), com prazo de execução de 6 meses.
Meta 4
PGIRS - Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Cidade de São Paulo 2014-2033
Número SEI: 8310.2020/0002868-8
Realmente, no bairro do Jaguaré não existe um ECOPONTO. Existe um local apropriado e que satisfaria bem ao bairro-Embaixo do Viaduto Galafrio - divisa com Osasco - Final da Av.Presidente Altino, inclusive moralizaria o local que sempre foi alvo de invasões por moradores de rua.