Javascript não suportado 2536. Implementar Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na Vila Aurora
Início
Voltar

2536. Implementar Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na Vila Aurora

Daiana Lourenço Daiana Lourenço  •  09/05/2025  •  Santana/Tucuruvi  •  Código da proposta: 2536

 Implementação de um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) na Vila Aurora, Distrito do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo

A criação de um CCA na Vila Aurora é uma medida essencial para promover a inclusão social, melhorar o desempenho educacional e oferecer suporte às famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente às mães solo que carecem de redes de apoio adequadas.

 

Apoio escolar e Recreação
Apoio escolar e Recreação

Documentos (1)

Justificativa

Vide análise de viabilidade


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        A proposta em questão se torna inviável, pois o espaço informado não é de responsabilidade da subprefeitura, pertence a outra secretaria.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Inviável
      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

      Responsável

      Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        Para priorização de abertura de novos serviços, consideramos o Ranking Socioassistencial da Coordenação do Observatório da Vigilância Socioassistencial (COVS), disponível em: https://drive.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/assistencia_social/COVS/2023/Pesquisa/Rankings_2023.pdf, que para abertura de serviços voltados para o atendimento de crianças e adolescentes, indica que Mandaqui ocupa a posição de prioridade N.º  63, de 96 distritos. Portanto, não tem prioridade imediata. Além disso, há possibilidade de ampliação da ocupação das vagas atualmente parceirizadas no território, a partir de um trabalho interno de gestão dos serviços atualmente existentes no território.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Prejudicado dado inviabilidade técnica
      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

        Proposta considerada inviável pelas condições apresentadas.

      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início