CDI - Centro dia do idoso, Estrada Corredor esquina com a Raimundo Pereira de Magalhães, abaixo do conjunto Tenda. Atendimento ao idoso da região e entorno, propondo atividades diárias, acompanhamento de saúde em parceiria com a UBS local e provendo 5 (cinco) refeição por dia.
Responsável
Apesar de não ser um distrito prioritário nos termos do Ranking Socioassistencial da Coordenação do Observatório da Vigilância Socioassistencial (COVS), a proposta possui aderência ao planejamento interno da pasta e demanda específica no território.
Custo calculado com base na mediana dos Centro dia Para Idosos com 30 vagas, conforme dados da Coordenação de Gestão de Parcerias (CGPAR).
Criar centro dia do idoso, na Estrada Corredor
Excelente proposta, oferecer apóio, suporte a muitos idosos nessa região tão carente nesse quesito de atendimento especializado, dando condições melhores de auxílio aos idosos que por natureza já sofrem muito mais pelas dificuldades e atenção social, familiar e até por recursos financeiros. Será uma semente para novas propostas sociais nesse segmento da terceira idade. Parabéns pela proposta.
Os idosos também precisam e muito de centros de saúde assim.
Um CDI é de extrema importância para essa região que possui centenas de idosos que necessitam desse serviço de atividades diárias fortalecendo o envelhecimento ativo e saudável !