Javascript não suportado 2848
Início
Voltar

2848

LILIANA SOARES LEME LILIANA SOARES LEME  •  10/05/2025  •  Pirituba/Jaraguá  •  Código da proposta: 2848

Educaçao :

Projetos de Alfabetização e Apoio á Escola :

Projetos que oferecem alfabetização, principalmente para crianças em situação de distorção de idade-serie.

Apoio escola: 

Projetos que reformam espaços escolares,qualificam prfessores, fornecem alimentaçao , materiais e uniformes.

Agentes alfabetizadores:

Alunos que se destacam em desempenho são preparados para levar conhecimento para crianças  com dificuldade .  

Inclusão digital

Projetos como ¨Projeto Educação & Arte:

Inclusão digital promovem o acesso e uso da tecnologia da informação, oferecendo cursos e atividades no contra turno escolar.

Projetos com foco em Jovens

Projetos que incentivam jovens a desenvolver habilidades em diversas areas como esporte , estudos e vida familiar.

Projetos de Arte e Cultura 

Projetos com oficinas de musica , dança ,teatro e outras formas de expressão artistica que contribua para o desenvolvimento cultural e social.

 

 

 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • LILIANA SOARES LEME

    Uma boa educação nas comunidades traz inúmeros benefícios , desde o desenvolvimento individual ate o progresso social. A educação empodera os indivíduo, expandindo seus horizontes , permitindo o pensamento critico e a construção de um futuro melhor para si e para a sociedade.

    Nenhuma resposta
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início