Javascript não suportado 2878
Início
Voltar

2878

Junior da Vila Clara Junior da Vila Clara  •  11/05/2025  •  Jabaquara  •  Código da proposta: 2878

Proposta de Revitalização da Praça Marquesa localizada na Rua Calamar – Vila Clara

Solicito por meio desta proposta a revitalização da área pública localizada na Rua Calamar, Vila Clara, São Paulo. Trata-se de uma pequena praça com equipamentos de ginástica ao ar livre e mesas de concreto para convivência, situada em uma comunidade da periferia, que há anos não recebe nenhum tipo de melhoria significativa.

A área, apesar de simples, tem grande valor para os moradores da região, especialmente para crianças e idosos, que a utilizam como espaço de lazer, convivência e prática de atividades físicas. Contudo, o estado atual do local compromete seu uso seguro e adequado.

Revitalizar esse espaço é investir na qualidade de vida de uma população que historicamente sofre com a falta de infraestrutura e atenção do poder público.

A proposta inclui:

  • Instalação de novos brinquedos infantis e equipamentos de ginástica;

  • Instalação de bancos e lixeiras:

  • Instalação de telas em toda a extensão da praça, garantindo maior segurança para as crianças e tranquilidade para os familiares, além de ajudar na preservação do espaço.

Praça Marquesa
Praça Marquesa


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início