Javascript não suportado 3302. Executar pavimentação ecológica da Rua Manoel Martins de Araújo
Início
Voltar

3302. Executar pavimentação ecológica da Rua Manoel Martins de Araújo

Gilson Barreto Gilson Barreto  •  31/05/2025  •  Parelheiros  •  Código da proposta: 3302

Esta proposta decorre da inclusão da deliberação do conselho CPMPA

Pavimentação ecológica da Rua Manoel Martins de Araújo – MarcilacApós análise do colegiado, foi aprovada a indicação para a pavimentação ecológica da Rua Manoel Martins de Araújo, no bairro Marcilac, São Paulo - SP. A via está em condições precárias, com buracos, poeira e lama, dificultando a circulação de pedestres, veículos. Reforça-se que a pavimentação deve ser realizada exclusivamente por meio de técnicas ecológicas.

 

Justificativa

Vide análise de viabilidade


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Subprefeitura Parelheiros

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        A estrada em questão encontra-se localizada em região afastada dos núcleos urbanos, com baixo fluxo de veículos e limitada densidade populacional, o volume de veículos que utiliza a estrada é reduzido, sendo composto majoritariamente por veículos agrícolas e de pequeno porte, o que não justifica, neste momento, o alto investimento exigido para pavimentação, também  diante das limitações orçamentárias, os recursos serão melhor aproveitados em regiões com maior concentração populacional, onde temos na região diversos locais necessitando deste investimento e a pavimentação nestas áreas irão gerar maior impacto social e econômico.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Inviável
      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

        A estrada em questão encontra-se localizada em região afastada dos núcleos urbanos, com baixo fluxo de veículos e limitada densidade populacional, o volume de veículos que utiliza a estrada é reduzido, o que não justifica, neste momento, o alto investimento exigido para pavimentação, tendo em vista que a via de acesso a esta estrada é de terra, assim não surtindo efeito esta pavimentação, para executarmos uma pavimentação eficiente seria necessário além de pavimentar a rua em questão, pavimentar também a estrada do caibro, e as duas teriam um custo aproximado de R$25.960.000,00

      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início