- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
267
15/04/2025 • • Itaim Paulista
Criação de um laboratório móvel de tecnologia e cultura digital que percorra escolas, praças e centros comunitários do Itaim Paulista e Vila Curuçá. O veículo será equipado com impressoras 3D, notebooks, kits de robótica e internet, oferecendo oficinas de programação, criação digital, robótica e audiovisual para crianças, adolescentes e jovens da região.
1818
06/05/2025 • • Itaim Paulista
LIXEIRAS - MUNÍCIPE
Cada residência precisa ter uma lixeira, do tamanho da sua quantidade de lixo, uma lixeira padrão residencial é suficiente porque cada residência terá a sua lixeira, aquelas residência que tem várias casas umas com 4 outras com 8, que essas tenham uma lixeira em cima da outra, duas lixeira ou uma lixeira maior. que as lixeiras sejam dobrável, abre um tempo antes do lixeiro passar e recolher fechar depois que o lixeiro passar.
Instituto Surep
1634
03/05/2025 • • Itaim Paulista
LANCHE PARA CRIANÇAS - UNIDADES DE ATENDIMENTO
Nas unidades de saúde nas umas nos pronto atendimento, nos AMAS nos CER em todos nossos equipamentos de saúde existem crianças, e muitas delas ficam com fome e passam muito tempo nesses equipamentos.
nas conferência, nas reuniões de saúde reuniões de conselhos eles costumam servir um kit. nesse kit contém um suco bolacha uma barra de cereal e um lanche pequeno.
vamos criar um processo sistema para servir esses kits lanches para as crianças nos atendimentos.
Instituto Surep
Edvan Beraldes
201
12/04/2025 • • Itaim Paulista
Implantação de câmeras da smart sampa na esquina da rua Lactâncio x Xenófades.
Rua Lactâncio com alta circulação de carros e pedestres por ser acesso para a curuça velha, vindo de guaianazes e São miguel. Localização fica entre vias como av nordestina e av flamingo. Implantação de câmeras no local trará mais segurança prática no dia dia principalmente para alunos em direção de escolas.
2384
09/05/2025 • • Itaim Paulista
Recapeamente de Ruas com enes Buracos.
Rua Cristóvão Benitez (Jd Nélia)
Rua Cio da Terra (Jd Mabel)
Rua Manoel Rodrigues Santiago (Jd Laura)
Rua Mario Sammarco (Jd Nélia)
Rua Serra do Luar (Jd Mabel)
Rua Michel lenzi (Jd Nélia)
Rua Lourenço de Franco de Prado(Jd Nélia)