- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
3071
11/05/2025 • • M'Boi Mirim
Solicitamos medidas urgentes para regularização do trânsito no entroncamento de quatro ruas no Jd Thomas, Subprefeitura M'BOI Mirim.
O encontros das ruas: R. Cristiano Clemente da Silva com a R. Deocleciano de Oliveira Filho e esta com a Emerico Lobo de Mesquita e a R. Luca Marêncio (É quase impossível transitar no local em dias normais, em horário de pico é impraticável transitar com segurança. Os pedestres correm riscos pois as calçadas estão sempre ocupadas por automóveis ou bancas, impedindo sua circulação pelas mesmas e obrigando-os a usarem as vias públicas mencionadas que, por não haver sinalização nem semáforos, os veículos avançam uns sobre os outros para poderem circular. É premente uma ação nesse local para o bem do trânsito e da população.)
3082. Regularizar e recapear Rua Benjamin Pedroso da Silva
11/05/2025 • • M'Boi Mirim
Regularização e recapeamento da Rua Benjamin Pedroso da Silva, já foram feitos vários tapa buracos e consertos de tampas de bueiros mas está sempre ficando irregular o asfalto. Precisa de um trabalho mais profundo de recuperação da via, para não precisar de tanta manutenção sem resolver o problema.
288
15/04/2025 • • M'Boi Mirim
NOVA SÃO PAULO + MAIS SUSTENTÁVEL + INCLUSIVA
vamos acabar com as ruas e avenidas de mão duplas.
A ideia é que nas ruas ou avenidas de mão duplas tenham uma calçada verde sustentável inclusiva dividindo elas.. se não for possível ter essa divisão, que elas sejam mão única, para comportar essa pista inclusiva pra PCDs, ciclistas, pedestres e árvores.
transformar em mão única todas as principais ruas e avenidas, onde uma pista com três faixas vai e outra volta..
agora exemplos de ruas avenidas que já existem essa calçada arborizada vamos adaptar elas para PCDs e ciclistas é a av. Engenheiro Caetano Álvares - Av. Queiroz Filho - Av jaguare - av Teotônio Vilela - av eng. Armando de Arruda Pereira. av Edgar faco.
Instituto Surep
1381
29/04/2025 • • M'Boi Mirim
Sugiro que a verba de 10 milhões destinada ao Conselho Participativo de M'Boi Mirim tenha a deliberação do próprio conselho para atender as suas demandas de melhorias de bairro.
1872
06/05/2025 • • M'Boi Mirim
Implantar CTA (centro temporário de acolhimento para crianças e adolescente)
Autores: Regina, Silvia Gonzales de Oliveira, Sirlene Araújo Dias e Marinalva da Paixão Silva
1738
05/05/2025 • • M'Boi Mirim
Que a verba no valor de R$ 10.000.000,00 seja destinada ao Conselho Participativo M' Boi Mirim e não passe por audiência pública, já que nosso conselho é soberano e deliberativo, e tenha sua deliberação sobre o valor, para que possamos trabalhar as demandas de zeladoria do nosso território.
Autor: Everaldo dos Santos
728. Implantar espaço de lazer sob o viaduto no Complexo Viário Nelson Paulino
23/04/2025 • • M'Boi Mirim
Quero propor a implantação de um espaço de lazer sob o viaduto localizado no Complexo Viário Nelson Paulino, na esquina da Avenida Guido Caloi (CEP: 05802-140) com a Avenida Luis Gushiken (CEP: 05818-370).
A proposta contempla: Instalação de playground infantil, aparelhos para exercício ao ar livre, àrea dedicada ao lazer de animais de estimação (espaço pet).
1907
06/05/2025 • • M'Boi Mirim
Serviços de assistência social
Implantar serviços de assistência social em lugares que não existe nenhum serviço:
- um SASF na região do Jd. Alfredo
- Um CCA Chacara Santana
- Um CCA Jardim Sousa
- Mais um SPVV na região do Jd. Angela e no Jd. São Luiz com visitas as casas
Autores: Regina, Silvia Gonzales de Oliveira, Sirlene Araújo Dias e Marinalva da Paixão Silva
3072
11/05/2025 • • M'Boi Mirim
Implantar Hospital Vererinário e ampliar acesso à gastração gratuita de cães e gatos
2361. Reformar Escadão na Rua Andrea Dragoni, 160 - Jardim Vera Cruz
08/05/2025 • • M'Boi Mirim
Reforma, revitalização e instalação corrimão e rampa pcd.
Muro aberto no local e Revitalizar escoamento de água.
Escadao Rua Andrea Dragoni 160 Jardim Vera Cruz cep 04965-080