- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2393
09/05/2025 • • São Miguel
TRANSPORTE COLETIVO VANS.
precisa mudar o formato das vans (lotação) do transporte coletivo, depois que tirou os cobradores a situação gerou uma demanda, aumento do tempo de parada nos pontos de ônibus. ou retorna os cobradores ou cria outra forma formato design dentro dos ônibus.
na parte da frente das vans coletivas ficam mães com crianças, idosos, PCD, e o transporte fica lotado na oarte da frente e vazio depois da catraca, os idoso mesmo tendo bilhete não passam a catraca, e tem os que usam documentos de identificação. uma sugestão
nesse estudo precisaria mudar a catraca de lugar, colocar no final da VAN, para não ter acúmulo de pessoas antes da catraca.
esse acúmulo faz com que os passageiros que vai embarcar percam mais tempo fazendo o transporte ficar mais tempo parado nos pontos. um tempo muito grande.
Instituto Surep
2324
08/05/2025 • • São Miguel
Construção de Centro para Crianças e Adolescentes no território da Subprefeitura com ênfase no Jardim Helena davido a alta taxa de vulnerabilidade.
2406
09/05/2025 • • São Miguel
Comedouro para os animais e controle de natalidade por meio de castração dos que vivem na rua.
3018
11/05/2025 • • São Miguel
Asfalto urgente Rua araruta, rua Simão Rodrigues em frente da creche estrada da biacica
2415. Criar um Centro Cultural de Imigrantes
09/05/2025 • • São Miguel
Criação de um Centro Cultural de Imigrantes para promover a coesão social, o intercâmbio cultural e o apoio à comunidade imigrante na região de São Miguel Paulista.
2272
07/05/2025 • • São Miguel
LIXEIRAS - MUNÍCIPE
Cada residência precisa ter uma lixeira, do tamanho da sua quantidade de lixo, uma lixeira padrão residencial é suficiente porque cada residência terá a sua lixeira, aquelas residência que tem várias casas umas com 4 outras com 8, que essas tenham uma lixeira em cima da outra, duas lixeira ou uma lixeira maior. que as lixeiras sejam dobrável, abre um tempo antes do lixeiro passar e recolher fechar depois que o lixeiro passar.
Instituto Surep
2349. Construir CAPS IJ do Jardim Helena
08/05/2025 • • São Miguel
CAPS IJ
Construção do CAPS IJ do Jardim Helena.
O Conselho Tutelar atendeu no mês 02 e 03/2025 mais de 40 famílias atípicas. No ano de 2024, conforme levantamento em 20 escolas, constatamos mais de 350 crianças sem acompanhamento.
2312. Continuar a obra de canalização do córrego Itaquera/Itaqueruna
08/05/2025 • • São Miguel
Continuação da obra de canalização do córrego Itaquera/Itaqueruna (Av. Aristodemo Pinoti), trecho entre Av. Nordestina e Guaianases (CEU Jambeiro) como alternativa da Av. Nordestina (saturada) em especial Av. Coroa de Frade com ponte sobre o rio, amenizando problema de trânsito na Av. Radial Leste.
965
24/04/2025 • • São Miguel
Atenção básica
- promoçãp a medicamentos
- fortalecimento do SUS
- mais agentes nas ruas
- funcionários da limpeza
- mais ambulâncias