- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2313
08/05/2025 • • São Miguel
Fazer galerias urgente na Rua/Av. São Gonçalo do Rio das Pedras (número 626, Vila Mara), pois temos vários comércios da rua sofrendo com enchentes.
Detalhe: nas ruas laterais a esta avenida já existe galerias. Para evitar a enchente na rua.
2328
08/05/2025 • • São Miguel
Material escolar para o Instituto Brasil mais Social do Jardim Helena Vila Mara.
Preciso de recurso para dar aula para crianças.
2406
09/05/2025 • • São Miguel
Comedouro para os animais e controle de natalidade por meio de castração dos que vivem na rua.
1714
05/05/2025 • • São Miguel
Criar um centro de apoio as familias codependentes, devido ao grande numero de usuarios na regiao, se faz necessario um centro de apoio a esses pessoas, com atendimento com psicanlistas especializados nessa area, pessoas que ja superaram essa fase, toda um equipe de voluntarios preparados para isso.
2344
08/05/2025 • • São Miguel
1. Canalização e muro
a) Beira Rio / Cachoeira de Itaguassava
b) Recife
823
24/04/2025 • • São Miguel
Implantar o plano de melhoramentos viários nos Distritos de Jardim Helena e Itaim Paulista de acordo com o disposto no ART. 1°. da Lei n° 15.624 de 19/09/2012, e plantas n°s 26.942/1 a 3 - Classificação I-642, do arquivo da Superintendência de Projetos Viários.
Justificativa:
O tráfego de veículos no horário de pico torna-se extremamente congestionado no sentido do Viaduto Carlito Maia, especialmente para quem sai do Distrito do Jardim Helena (SUB-MP) em direção ao Itaim Paulista (SUB-IT) e aos municípios vizinhos, como Itaquaquecetuba, Poá, Suzano e Mogi das Cruzes. A situação é ainda mais crítica para os moradores que precisam acessar o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, localizado na confluência da Avenida Itaim com a Avenida Marechal Tito.
Além disso, o trânsito também é bastante comprometido para quem se desloca do Itaim Paulista em direção à Rodovia Ayrton Senna da Silva, utilizando a Avenida Brás da Rocha Cardoso.
1205
28/04/2025 • • São Miguel
Solicitação de Casa de Passagem para Crianças e adolescentes em São Miguel Paulista
Construção de CCA e CCJ no Jardim Lapena
Construção da UBS União de Vila Nova
Reforma e colocação de gramado sintético na quadra socyte na Rua Japichaua SN
Construção de mais uma EMEI União de Vila Nova
Implantação de Cursinho preparatório pra vestibular e Enem em União de Vila Nova
Implementação de serviço de acesso a tecnologia dentro das comunidades para diminuir o analfabetismo digital
Implantação de República Jovem para os adolescentes que sai do Saica e não tem pra onde ir
Limpeza e preservação do bairro de União de Vila Nova
3216
11/05/2025 • • São Miguel
Planos regionais | Implantação
Os Planos Regionais das Subprefeituras de São Paulo são instrumentos de planejamento que detalham as diretrizes do Plano Diretor Estratégico para cada região da cidade, articulando políticas setoriais e complementando questões urbanístico-ambientais. Cada subprefeitura tem o seu próprio plano regional, que visa promover o desenvolvimento urbano e ambiental da região.
E atualmente estes planos não tem sido implantados nesta subprefeitura, mesmo se tratando de um planejamento competentemente projetado pelos Arquitetos Urbanistas da SMUL. Onde gratuitamente a Subprefeitura já possui um projeto criado por profissionais capacitados. Demonstrando além de viabilidade de implantação, benefícios para a municipalidade.
2041. Asfaltar Rua Cinturão Verde
07/05/2025 • • São Miguel
Asfalto na rua cinturão verde q ainda é de paralelepípedo e os carros não conseguem subir
591
18/04/2025 • • São Miguel
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO
CRIAR UM BRASIL COM DIREITOS PARA TODOS.
Que possamos criar uma campanha de conscientização, que sejamos pais melhores do que somos, que passamos educar melhor nossos filhos, com consciência de respeito pelo direito das outras pessoas, que possamos ajudar alguns pais a fazer com que seus filhos sejam conscientes.
VAMOS PRESERVAR O ESPAÇO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO CADEIRANTE.
sabendo que A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ VIOLA O MEU DIREITO, VOCÊ ME DA AUTONOMIA PARA REVIDAR COM A MESMA FORÇA E ITENSIDADE.
Respeitar o direito dos outros é para quem tem caracter, NAO SEJA COVARDE.
vamos entrar na campanha de preservar os brinquedos os equipamentos os locais das pessoas com deficiência.
Instituto Surep.
Projeto Amacio