Download das propostas abaixo (csv)
866. Construir passarela na Rua Assur sobre o córrego Olaria
24/04/2025 • • Santo Amaro
Passarela na Rua Assur, sobre o corrego Olaria, ligando essa rua com a Rua Guajarutuba, indispensavel para a travessia de pedestres, com segurança.
2346
08/05/2025 • • São Miguel
Habitação de Interesse Social de moradias (processo em andamento) (área de interesse Papelook) SEI 6510.2024/0002573-4.
517
17/04/2025 • • Pinheiros
Preservação e construção de praças modelos (incluindo árvores, parquinho, compostagem, berçário ambiental).
1019
25/04/2025 • • Vila Prudente
Rua São Cirilo nº147 (corredor de passagem) esse corredor liga a Rua Cabruê até a Rua São Cirilo.
PROPOSTA: Obras de galerias de águas pluviais, construir ralos ou bueiros.
Desce muita água por esse corredor e está atigindo residências. Os bueiros existentes não estão sendo o suficiente. Está faltando terra também em alguns pontos da área ajardinada.
Água das chuvas vem pelas ruas: Cabruê, Miguel Lino de Morais, Pentecostes, Guacumã e Tokuchika Miki.
918
24/04/2025 • • Itaquera
É necessário a expnsão de linhas de ônibus em toda a região de Itaquera, devido a alta demanda de passageiros em horário de pico
1778
05/05/2025 • • Mooca
Criação e implantação de Parque Kennedy na atual praça Kennedy com fechamento e organização de espaço meio ambiente , bairro que tem 2, 9 de área verdes no bairro .
671
22/04/2025 • • Itaquera
PCD - RESPEITO - INCLUSÃO.
CRIAR SINALIZAÇÃO PARA CASA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (cadeirantes).
Que todas as residências onde more trabalhe ou um PCD, cadeirante frequentar, que seja tenha guia rebaixada, placas de avisos de proibido parar e estacionar veículos e qualquer outro tipo de produto (entulho, lixo, resto de construção) que atrapalhe violência o direito de ir e vir do cadeirante PCD.
PROJETO AMANCO
Instituto Surep
2005
06/05/2025 • • Sapopemba
Revitalização da Passagem, fica localizada (legível na imagem) com a Francisco USPES teotonio Vilela.
3017
11/05/2025 • • Lapa
CATA-BAGULHO MAIS FREQUENTE
A operação CATA-BAGULHO que a Prefeitura oferece, carece de regularidade pois apresenta uma frequência irregular, o que dificulta a comunicação com os moradores. Muitos não chegam a ser informados com antecedência sobre datas e locais de coleta, o que compromete a efetividade do serviço oferecido.
Além das chamadas esporádicas através do 156, sugere-se, que seja oferecido um calendário fixo mensal para a realização da operação, permitindo que os minícipes se organizem com antecedência e possam assim contribuir com mais eficiência para limpeza e organização da nossa cidade.