Download das propostas abaixo (csv)
498
17/04/2025 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Colocar mais médicos especialistas para atendimento pois nunca tem vaga na UBS Vila Rica (Vila Iva)
201
12/04/2025 • • Itaim Paulista
Implantação de câmeras da smart sampa na esquina da rua Lactâncio x Xenófades.
Rua Lactâncio com alta circulação de carros e pedestres por ser acesso para a curuça velha, vindo de guaianazes e São miguel. Localização fica entre vias como av nordestina e av flamingo. Implantação de câmeras no local trará mais segurança prática no dia dia principalmente para alunos em direção de escolas.
1382. Construção de UBS no Nardini
29/04/2025 • • Pirituba/Jaraguá
UBS NO NARDINI
Com crescimento da ocupações da Vila Atlântica (Nardini) e Ocupação Vila da Mata, já temos números suficiente de pessoas para novo equipamento de Saúde em nossa região, onde irá atender todo entorno do Jardim Nardini, Nova Esperança, Vila Jaguari, Santa Terezinha, Monte Alegre.....
Hoje temos números suficientes para nova implantação de um novo equipamento de Saúde, conforme 2 equipes da saúde que foi implantado, seguindo com mais 2 novas solicitações de equipes da saúde!
2838
10/05/2025 • • Pirituba/Jaraguá
Resumo do Projeto: 1ª Edição do FELICIDADE É ROCK
O Festival FELICIDADE É ROCK nasceu com o objetivo de celebrar e fortalecer o rock brasileiro, uma das expressões culturais mais vibrantes do nosso país. Com uma programação que reúne nomes consagrados e novos talentos, o evento busca promover o intercâmbio de gerações, valorizar a criatividade e dar visibilidade à diversidade do rock nacional.
A primeira edição acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2026, no Parque Jardim Felicidade, um espaço verde acessível e querido pela comunidade. Além dos shows de bandas icônicas e emergentes, o festival oferecerá uma variedade de atividades culturais, como gastronomia, feira de arte, artesanato, mostra de tatuagens, moda e fotografia, tornando-se um verdadeiro encontro de cultura, arte e lazer para toda a família.
Este evento é uma oportunidade única de reforçar São Paulo como uma capital cultural, promovendo a inclusão social, o protagonismo feminino no rock e a valorização dos artistas locais. Com entrada gratuita e transmissão virtual, o FELICIDADE É ROCK pretende alcançar um público amplo, estimulando o engajamento e a difusão da cultura musical brasileira.
Ao apoiar este projeto, estaremos investindo na cultura, na economia criativa e na democratização do acesso à arte, além de fortalecer a identidade cultural do nosso país através do rock brasileiro. Vamos juntos fazer deste festival um marco de celebração, diversidade e resistência cultural!
Encaminho, em anexo, a íntegra do projeto.
761
23/04/2025 • • Ermelino Matarazzo
Pedimos fazer com que a CET - Companhia de Engenharia de Trânsito na Região Leste da cidade de São Paulo, circule também nas Ruas e Avenidas no interior dos bairros por onde circulam ônibus coletivos, para orientar os motoristas que são proibídos estacionar sobre as calçadas, em frente ao ponto de ônibus, sobre faixa de pedestres, em filas duplas, etc.
2855
10/05/2025 • • São Miguel
Canalização e contenção de margens em afluente do Córrego Limoeiro-Jacu situado em travessa da Rua Manoel dos Santos Braga.
1235
28/04/2025 • • Itaim Paulista
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO CRIAR UM BRASIL COM DIREITOS PARA TODOS.
Que possamos criar uma campanha de conscientização, que sejamos pais melhores do que somos, que passamos educar melhor nossos filhos, com consciência de respeito pelo direito das outras pessoas, que possamos ajudar alguns pais a fazer com que seus filas sejam conscientes. VAMOS PRESERVAR O ESPAÇO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO CADEIRANTE. sabendo que A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ VIOLA O MEU DIREITO, VOCÊ ME DA AUTONOMIA PARA REVIDAR COM A MESMA FORÇA E ITENSIDADE. Respeitar o direito dos outros é para quem tem caracter, NAO SEJA COVARDE. vamos entrar na campanha de preservar os brinquedos os equipamentos os locais das pessoas com deficiência.
Instituto Surep
Projeto Amacio
417
16/04/2025 • • Parelheiros
Alargamento da Estr. Parelheiros. (Alargamento da Av. Senador Teotônio Vilela mas no sentido sul com corredor de ônibus à esquerda até o Jardim dos Álamos.)
A ideia é realizar um aditivo à licitação de duplicação de 825 metros da avenida (do Assaí Varginha até E.E Paulino) para um estudo de alargar a via até a Subprefeitura de Parelheiros. Como beneficio cito o aumento da velocidade média das linhas de ônibus que circulam no local, conferindo redução no tempo de viagem e assim maior qualidade de vida aos residentes; estimativa de baixo custo em desapropriações visto que a via já possui largura em grande parte do trecho; maior segurança para a circulação de veiculos em especial motocicletas e bicicletas e aumento da malha de ciclovia no municipio.