Javascript não suportado 82
Início
Voltar

82

associacaofloresterraprometida@gmail.com associacaofloresterraprometida@gmail.com  •  07/04/2026  •  Itaim Paulista  •  Código da proposta: 82

Área em fase de Regularização e conta com o apoio do poder público para trazer dignidade para essas famílias ,tais como:

Infraestrutura adequada para Comunidade Terra Prometida, Onde moram cerca de 86 Familias, mais de 100 Crianças, localizada entre a Rua Manoel Rodrigues Santiago altura do 45A até o 911 cep:08142-235 Jd Laura Itaim Paulista Sp,paralela a trecho da Rua Itajuibe, rua da Comunidade na sua parte interna com condições insalubre ,necessário a realização de Canalização dos esgotos,saneamento básico,guias e sargetas, eletricidade regular, espaço disponíveil ,para construção de uma Praça , campo de futebol para as Crianças,Creche ou escola em período integral.

Na Parte da Rua Manoel Rodrigues Santiago  na parte externa,necessário recapeamento da Rua inteira do Ponto do Farol, próximo ao 911 até a nova Creche ,próximo ao supermercado sinhá Moça, rua cheia de buracos,necessário realizar no trecho da Comunidade Terra Prometida toda parte de Saneamento básico, eletricidade regular.

(Consta em anexo foto aérea realizada por Drone custeada pelos os moradores da Comunidade Terra Prometida )

O poder público tem que ser ferramenta de mudança de vida para famílias e tudo que essas famílias desejam é poder pagar seus impostos e lutar por melhoria e qualidade de vida para os seus familiares.

Foto da Comunidade aérea
Foto da Comunidade aérea


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo