Javascript não suportado 929
Início
Voltar

929


Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  27/04/2026  •  Vila Prudente  •  Código da proposta: 929

2.1 Descrição: Já foi apresentada a proposta de implantação de ecopontos de compostagem no local mencionado, já existe um projeto, que se faz muito necessário com o objetivo de promover ações de sustentabilidade e educação ambiental. 2.2 Endereço: Abaixo do Viaduto Grande São Paulo 2.3 Justificativa: Materiais sólidos, evitando enchentes através do descarte correto e o aproveitamento dos resíduos orgânicos para utilização em hortas, jardins e demais espaços verdes.  

Documentos (1)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • SUELI JACONDINO DE OLIVEIRA

    Eu apoio essa proposta de implantação de ecopontos de compostagem abaixo do Viaduto Grande São Paulo, porque ela une sustentabilidade, educação ambiental e cuidado com a cidade. O descarte correto de resíduos sólidos e o aproveitamento dos resíduos orgânicos podem contribuir para reduzir sujeira, evitar entupimentos, prevenir enchentes e transformar materiais que seriam descartados em adubo para hortas, jardins e áreas verdes. Essa é uma proposta inteligente, sustentável e necessária, que ajuda a construir uma região mais limpa, consciente e ambientalmente responsável.

    Nenhuma resposta
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo