•
28/04/2026
•
Mooca
•
Código da proposta: 1034
OBJETIVO A proposta visa a modernização e readequação física da AMA e UBS Pari. Localizadas em área de alta densidade (equipamentos de centro de acolhimentos) e grande circulação de população flutuante e vulnerável, as unidades necessitam de infraestrutura humanizada, com plenas condições sanitárias, acessibilidade e segurança logística para garantir suporte eficiente aos usuários do SUS e às atividades assistenciais.
PRINCIPAIS INTERVENÇÕES
Infraestrutura Sanitária: Reforma e adequação de banheiros para usuários e profissionais, garantindo higiene e dignidade.
Logística de Emergência: Reorganização do acesso de ambulâncias para agilizar o atendimento e otimizar o fluxo na entrada.
Abastecimento: Instalação de sistemas que garantam o fornecimento contínuo de água.
Espaços Educativos: Adequação de salas para atividades multiprofissionais e preventivas.
PÚBLICO BENEFICIADO Usuários da AMA/UBS Pari, profissionais de saúde, equipe administrativa, população do entorno e pessoas em situação de vulnerabilidade assistidas na localidade.