•
04/05/2026
•
Mooca
•
Código da proposta: 1312
CÂMERAS SMARTSAMPA
Instalação de Câmeras Smartsampa tomando como base e priorizamdo a partir do número de ocorrências policiais registradas e por rua ( numeração ) no mapa da " Infocrim " do território Conseg Belém e fronteiras , pontos viciados de descarte de lixo entulhos , concentração de dependentes químicos em situação de calçada, arredores de Centros de Acolhimento ( Marcos Arruda e São Leopoldo ), rota de fuga de agentes criminosos e veículos com documentação irregular.
Peço estudos técnico que priorizem locais cuja possibilidade de integrar ao sistema Câmeras particulares sejam nulas ou muito baixa requerendo, portanto, instalação promovida pela prefeitura de São Paulo.
Sugestões:
1- Rua Rodrigo de Menezes esquina com Rua Dr Carlos Guimarães ( 2 creches municipais e centro de apoio a adolescentes) ;
2- Rua Catumbi esquina com a Avenida Celso Garcia;
3- Rua Catumbi esquina com Rua Cachoeira;
4- Entrada principal da Vila Maria Zelia - Rua dos Prazeres numeração 362;
5- Entrada dos fundos - portão pequeno - da Vila Maria Zélia;
6- Avenida Celso Garcia esquina com a Rua Dr Clementino;
Precisamos de segurança urgente !!