Javascript não suportado 2288. Melhorar a iluminação pública na Travessa Terra Nascente
Início
Voltar

2288. Melhorar a iluminação pública na Travessa Terra Nascente

Compromisso

SP Regula/GIP: Assumir o compromisso de provocar a concessionária responsável pela Rede Municipal de Iluminação Pública a cumprir com as normativas contratuais do Contrato de Concessão nº 003/SMSO/2018 quanto à ampliação da Rede Municipal de Iluminação Pública. 


Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  13/05/2026  •  Cidade Tiradentes  •  Código da proposta: 2288

Iluminação pública. 

Justificativa: Muito escuro para as pessoas irem trabalhar, voltarem da escola e evitarem assaltos. 

Endereço: Rua Travessa Terra Nascente (atrás do CRAS). 

Documentos (1)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria de Governo Municipal (SPRegula)

      • Competência:

        Compete ao órgão.
      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        Pudemos observar que há trechos da Travessa Terra Nascente (também chamada de Travessa Sol Nascente), entroncamento da Rua do Pensamento, onde faltam pontos de iluminação pública, a Gerência de Iluminação Pública da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo assumirá o compromisso de provocar a concessionária responsável pela Rede Municipal de Iluminação Pública a cumprir com as normativas contratuais do Contrato de Concessão nº 003/SMSO/2018 quanto à ampliação da Rede Municipal de Iluminação Pública.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável Viável com recursos próprios

        Conforme o Contrato de Concessão nº 003/SMSO/2018, normativo da Parceria Público-Privada da Iluminação Pública, é um dos encargos da concessionária a realização integral de projetos de ampliação da Rede Municipal de Iluminação Pública.

      • Dados Complementares

        Entregar 8 novos parques, para ampliar a oferta de áreas de lazer e fortalecer a cultura de convivência harmoniosa entre as pessoas e a natureza. 3º Plano de Ação em Governo Aberto
      • Viabilidade final

        Viável

        A Gerência de Iluminação Pública da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo assumirá o compromisso de provocar a concessionária responsável pela Rede Municipal de Iluminação Pública a cumprir com as normativas contratuais do Contrato de Concessão nº 003/SMSO/2018 quanto à ampliação da Rede Municipal de Iluminação Pública.

      • Códigos da proposta

        Número SEI: 6077.2026/0000379-0

      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo