Javascript não suportado 2328
Início
Voltar

2328


Marcelo Siqueira Moreira Marcelo Siqueira Moreira  •  13/05/2026  •  Capela do Socorro  •  Código da proposta: 2328

AMPLIAÇÃO DE EQUIPE PARA ATENDIMENTO DOMICILIAR E FORTALECIMENTO DO CRAS GRAJAÚ

(Capela do Socorro)

O território do Grajaú possui grande extensão territorial e alta demanda por serviços socioassistenciais, sendo atendido atualmente por apenas um CRAS.

Com o aumento das exigências relacionadas ao Cadastro Único e às visitas domiciliares, especialmente para pessoas que moram sozinhas, idosos e famílias em vulnerabilidade, a equipe do CRAS precisa interromper parte dos atendimentos presenciais para realizar visitas externas.

A proposta solicita ampliação da equipe técnica e operacional do CRAS Grajaú, com contratação de entrevistadores do Cadastro Único, assistentes sociais, equipe administrativa e profissionais de apoio.

A medida permitirá melhorar os atendimentos, ampliar o acesso aos programas sociais e fortalecer o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Conforme a Portaria 06/2026 da Secretaria Municipal de Planejamento e Eficiência, após eventual aprovação pelo CPM, a proposta será encaminhada para análise de viabilidade junto à SMADS e demais órgãos competentes.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo