Javascript não suportado 2404
Início
Voltar

2404


Maycon Rogerio Maycon Rogerio  •  13/05/2026  •  Jaçanã/Tremembé  •  Código da proposta: 2404

Requalificação da Praça Comandante Eduardo de Oliveira, com implantação de iluminação, ATIs, playground (Brinquedão) e espaço pet (Cachorródromo).

Localização: Praça Comandante Eduardo de Oliveira, PQ. Edu Chaves, São Paulo/SP.

 

Segurança e Valorização do Espaço Público: A modernização do sistema de iluminação é fundamental para garantir a segurança dos frequentadores e dos clientes do comércio circundante, como o Barnabé Restaurante. Ambiente bem iluminados inibe o uso indevido do espaço e incentivam a ocupação noturna positiva pela comunidade.

Lazer Inclusivo e Familiar: A implantação do Brinquedão e do Cachorródromo (Espaço Pet) diversifica o uso da praça, atendendo desde o público escolar da EMEI Edu Chaves Aviador e da EE Profa Veridiana até as familias que possuem animais de estimação.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo