Javascript não suportado 2575
Início
Voltar

2575

richard viveiros nyilas richard viveiros nyilas  •  14/05/2026  •  Ipiranga  •  Código da proposta: 2575

Manutenção da praça da Vila Carioca Este projeto propõe a manutenção e revitalização da praça localizada na Rua Auriverde, 890–896, Vila Independência, São Paulo – SP, a aproximadamente 200 metros da Estação Estação Tamanduateí. O local é um importante ponto de encontro da comunidade e conta com quadras esportivas, pista de skate, área infantil, espaço pet e áreas de convivência.

A proposta inclui melhorias na iluminação, jardinagem e passeios, além da reforma das quadras de vôlei de areia, da quadra poliesportiva, da pista de skate, do tanque de areia infantil e do espaço pet. Também estão previstas novas mesas e bancos, reorganização das áreas infantis e instalação de brinquedos para crianças de até 6 anos.

O objetivo é transformar a praça em um espaço mais seguro, bonito e funcional, oferecendo melhores condições para a prática esportiva, o lazer das crianças, o convívio das famílias e o bem-estar de toda a comunidade. A revitalização beneficiará moradores de todas as idades e fortalecerá o uso desse importante espaço público de esporte e lazer.

Documentos (3)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há nenhum recurso
Não há etapas definidas
Voltar ao topo