Javascript não suportado 2589
Início
Voltar

2589


AASJOAASJO AASJOAASJO  •  14/05/2026  •  M'Boi Mirim  •  Código da proposta: 2589

Prezados membros do Conselho Participativo Municipal,

Sou presidente da Associação Amigos São José Operário (AASJO), instituição sem fins lucrativos que atua com projetos assistenciais voltados à infância, adolescência, jovens e adultos. Nosso trabalho busca garantir direitos sociais à educação e à saúde, atendendo mensalmente cerca de 410 pessoas e 450 famílias em nossa sede localizada na Rua Aderbal, 27 – Jardim Iracema, São Paulo.

Atualmente, realizamos diversas ações sociais: distribuição de cestas básicas pelo Programa Cidade Solidária, atividades culturais e esportivas como o Projeto Capoeira Grupo Mandaguaçu, coordenado pelo Mestre Gaúcho, projetos recreativos para crianças, o Projeto Futebol e o Projeto Pode Entrar, que apoia famílias em vulnerabilidade.

Com base nos princípios da administração pública e na eficiência da gestão do interesse coletivo, solicito o apoio do Orçamento Cidadão 2026 para a reforma e adequação da nossa sede, com o objetivo de dobrar a implantação de cursos profissionalizantes e ampliar o atendimento à comunidade. Para isso, solicitamos o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que será integralmente aplicado nas obras de melhoria da estrutura física.

Atenciosamente, Lucenildo Dioclecio da Silva Presidente – AASJO

Documentos (1)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo