•
15/05/2026
•
Casa Verde
•
Código da proposta: 2982
Cobertura da quadra de esportes localizada na rua Catanduva do Sul, altura do número 80.
Responsável
Em vistoria ao local na quadra de esportes localizada na Rua Catanduva do Sul, foi observado que deverá ser executado a demolição de piso, escavação e remoção de e entulho para fundação, construção de blocos e vigas baldrame, bem como pilares e cobertura metálica, além de revitalização do piso da quadra, com lixamento, pintura e instalação de traves e tabelas
A proposta é viável com recursos do Orçamento Cidadão, com a necessidade da Sondagem de solo; Desenvolvimento de projeto executivo; Demolição de piso de concreto; Escavação para fundação; Construção de fundações; Recomposição dos locais escavados; Recomposição do piso de concreto; Pintura de espaços recompostos; Construção de estrutura metálica para cobertura; Pintura de estrutura metálica; Instalação de telhas; Instalação de tela de nylon; Reparos em alambrado; Lixamento mecanizado; Limpeza de superfície por hidrojateamento; Tratamento piso; Pintura e demarcação de piso; Instalação de quadra e tabela de basquete; Acompanhamento de obra; Limpeza final da obra.
Futuramente, serão necessários os serviços de zeladoria para a quadra conforme competência da Subprefeitura e já contemplado no orçamento anual da subprefeitura, e eventualmente pela Secretaria do Esporte.
Revitalização da Praça e instalação de cobertura metálica da quadra de esportes localizada na Rua Catanduva do Sul