Javascript não suportado Participe+
Início
Voltar

Descrição

Reiteramos a inviabilidade de proposta em razão da já existência de contrato contemplando a intervenção necessária. Assumir o presente compromisso significaria a utilização de recursos do Orçamento Cidadão para financiar uma obra que já está prevista no orçamento municipal. 

O viaduto em questão foi inspecionado em setembro/2025, gerando o relatório aqui anexado. É com base nesses relatórios de inspeção que são definidas as intervenções necessárias e a priorização do processo de contratação de obras de recuperação dentro do Programa de Recuperação de Pontes e Viadutos. Assim, a obra ocorrerá dentro do ordenamento próprio do programa, conduzido pela SPObras.

Informamos ainda que o município também realiza o monitoramento remoto das OAEs (https://prefeitura.sp.gov.br/web/obras/w/programa-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-pontes-e-viadutos-da-prefeitura-ganha-pr%C3%AAmio-de-cidades-inteligentes-nos-eua).

Documentos (1)

Voltar ao topo