Javascript não suportado UBS – LAPA DE BAIXO

Participe+

Início
Voltar

UBS – LAPA DE BAIXO

ADRIANA M DA SILVA ADRIANA M DA SILVA  •  18/08/2021  •    3 comentários

Código da proposta: 1134

Promoção da Atenção Integral aos moradores “Jovens, Adultos e Idosos”, dentro da sua comunidade.

Somos um bairro com mais de 18.000 usuários, na sua maioria idosos que moram sozinhos e precisam que ter uma unidade de saúde próxima a sua residência. Com a pandemia esse falta de condição em se locomover para locais distantes independente da faixa etária, deixou o problema ainda mais agravante.

É visível que os vulneráveis precisarão de atendimento e acompanhamento de saúde em locais seguros e próximos de sua residência.

Uma Unidade Básica de Saúde - UBS, próximo dos seus usuários, trará maior interação com os funcionários, proporcionando maiores conhecimentos das necessidades, será uma ferramenta poderosa no acolhimento e planejamento familiar dos mais vulneráveis.

A união do Poder Publico, Comunidade e Entidades Privadas, poderá trazer enormes benefícios como ampliação dos horários e serviços oferecidos.

Poderá ser criado dentro do conceito da “SAUDE PREVENTIVA”, ações de defesas e cuidados na continuação do desenvolvimento sociomoral, socioemocional e socioeconômico desses indivíduos dentro do seu bairro.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • LAÉRCIO GOMES COSTA FILHO

    Há uma necessidade premente da implantação da UBS na LAPA DE BAIXO, auxiliaria enormemente uma população com mais de 18000 pessoas. Tem todo o meu apoio e espero que todos auxiliem nesta batalha!!!

    Nenhuma resposta
    • Ingrid Stoever

      Uma UBS que tenha em sua composição equipe multiprofissinal completa com Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social e Terapeuta Ocupacional

      Nenhuma resposta
      • Flávio Gomes Moraes

        Os moradores da Lapa de baixo necessitam urgentemente de uma UBS, sendo que as mais próximas que nos atende ou é na V.Ipojuca ou V.Anastácio. Aos idosos o acesso é muito difícil, principalmente se este tiver dificuldades de locomoção ou mesmo se não tiver um acompanhante.
        Tenho minha mãe com Alzheimer e sei muito bem as dificuldades que enfrentamos.
        A população dessa região, c que são milhares, merecem uma UBS que muito iria facilitar.
        Temos um ótimo espaço debaixo do viaduto da Lapa aonde esta poderia existir.
        Grato

        Nenhuma resposta
        Voltar para o Início