Javascript não suportado Aproveitamento espaços públicos embaixo de pontes para ações de saúde POS COVID
Início
Voltar

Aproveitamento espaços públicos embaixo de pontes para ações de saúde POS COVID

CARINA ARAKI DE FREITAS CARINA ARAKI DE FREITAS  •  17/08/2021  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 980

Aproveitar espaços existentes embaixo de pontes e viadutos e ocupar com ações de saúde e bem estar - POS COVID-19. Revitalizar os espaços, criar locais de saúde, chamar a sociedade civil, subprefeitura e saúde para compor e ser responsável pela preservação das áreas.

OBJETIVO: Criar vinculo entre os profissionais da escola com a UBS de referência. Identificar as criancas com algum tipo de necessidade e auxiliar a escola no correto acolhimento e os pais no tratamento precoce.

PUBLICO ALVO: Professores, alunos, enfermeiros, pais e demais envolvidos no educar e cuidar na UBS e Escola 

QUEM FARA: Na escola: professores, diretores devem organizar a visita a UBS. Na UBS - medicos, enfermeiros, assitente social, nutricionista, dentista e gerente organizar visita a escola.

O QUE SERA FEITO: Escola - durante a visita discutir casos com os professores, visitar os alunos, realizar exame de acuidade visual, odonto, realizar IMC, encaminhar os casos que necessitam de atendimento, caso seja necessario auxiliar a escola na conversa com os pais. UBS - acolher os funcionários da escola, discutir os casos, ajudar em fluxos de saúde, orientar o que for tocante a saúde e for de competência da UBS, participar da reunião de pais e mestres, leitura de carteira de vacinas.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início