Javascript não suportado Comentar - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB
Início
Voltar

Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 03 Jan 2023
Comentários sobre
Anexo 3-A - Lista de prioridades para encaminhamento aos serviços especializados Anexo 3-B - Lista de prioridades para encaminhamento aos serviços especializados

Comentários (2)


Fora do período de participação
  • Ralf Barroso

    lesões neurológicas e pós-Covid manter o critério de tempo em até 1 ano. Incluir fraturas com tratamento conservador, mantendo-as juntamente com os pós-operatórios ortopédicos, estabelecendo/mantendo o critério tempo de em até 6 meses. Inserir as doenças neurodegenerativas. Estabelecer como prioridade de encaminhamento não somente o critério tempo, mas incorporando a incapacidade/funcionalidade para as demais condições de saúde.

    Nenhuma resposta
    • Ricardo Tuma Guariento

      A lista de prioridades deve dialogar com os critérios de regulação municipais e locais disponíveis no SIGA, o que rotineiramente não acontece na prática.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início