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Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 03 Jan 2023
Comentários sobre
Articular e executar ações intersetoriais com os serviços e equipamentos de outras secretarias, tais como: escolas, centros esportivos, Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), Residência Inclusiva (RI), Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI), Centro de, Acolhida Especial para Idosos (CAEI), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), dentre outras, de acordo com as necessidades locais; . Participar de reuniões técnicas com as eSF, eAP, reuniões intersetoriais e gerais da UBS, buscando a integração nas ações de territorialização, vigilância e planejamento de ações no território; . Participar de fóruns de discussão no território e em outros espaços quando for o caso, visando a integralidade do cuidado e articulação das redes de atenção; . Realizar qualificação e monitoramento da fila de espera, oportunizando as ações com o usuário e família de modo resolutivo e que diminua o máximo possível o tempo de permanência na fila; . Realizar e participar de projetos de educação permanente.

Comentários (3)


Fora do período de participação
  • Sheila Christina

    É importantíssimos que a conta básica da agenda feche em relação às participações da equipe multi nos espaços de discussão da rede, metas de atendimento em grupo e trabalho administrativo! Tanto as requalificações quanto a produção dos diversos documentos na atenção primária precisam de tempo administrativos que não são priorizados na agenda da equipe multiprofissional.

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    • Anna Dias

      Sugestão: educação permanente necessita compor as atividades técnico-pedagógicas, justificando a carga horária sugerida de 20% a 40%, preferencialmente 40%.

      Nenhuma resposta
      • Daniel B
        Daniel B  •  Autor  •  14/01/2023 - 14:10

        educação permanente compõe as atividades técnico-pedagógicas também. até 30% da agenda é insuficiente para contemplar todas essas ações, justificando a carga horária sugerida de 20% a 40%, preferencialmente 40% para atividades técnico-pedagógicas.

        Nenhuma resposta
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