Javascript não suportado Comentar - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB
Início
Voltar

Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 03 Jan 2023
Comentários sobre
Vale ressaltar que a organização do espaço e disponibilização de materiais é de corresponsabilidade da própria equipe, gerência da unidade, STS e OSS.

Comentários (3)


Fora do período de participação
  • PsicoRa

    Complicado responsabilizar às equipes e mesmo ao gerente, que são em geral funcionários pela disponibilização de materiais e espaço né? Na prática é isto que tem ocorrido, escutei já em reunião com a gestão que precisamos ser "criativos" e assim STS e OSS se eximem de suas responsabilidades de suprir o mínimo para que a equipe possa trabalhar. Não raro vemos gerentes e profissionais tirando do próprio bolso seus materiais de trabalho, os valores necessários para os trajetos das reuniões de rede e isto desde sempre, mas com relação aa espaço não tem como ser feito.

    Nenhuma resposta
    • Anna Dias

      "Vale ressaltar que a organização do espaço e dos materiais compete à equipe e a disponibilização de materiais e de espaço físico adequado, seja intra ou extra-muro, é de corresponsabilidade da gerência da unidade, STS e OSS. Cabe enfatizar que os atendimentos individuais devem acontecer em espaço físico adequado dentro da unidade."

      Nenhuma resposta
      • Tamara
        Tamara  •  Autor  •  15/01/2023 - 15:39

        A equipe não deve ser responsabilizada pelo espaço e pelos materiais que serão utilizados e sim a OS e STS.

        Nenhuma resposta
        Voltar para o Início