Javascript não suportado Comentar - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB
Início
Voltar

Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 03 Jan 2023
Comentários sobre
os Anexos 1A e 1B, estão descritos os procedimentos/ parâmetros de assistência dos profissionais das EMAB, com a especificação da duração de cada atividade e por categoria profissional. Estão especificadas também as formas de registro de cada atividade, que devem ser seguidas de forma rigorosa para que as informações migrem adequadamente para os sistemas de informação do Ministério da Saúde.

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Ana Vitoria Lossavaro Custódio

    Sugiro reavaliar o tempo prevista para as atividades. Basta circular brevemente pelas UBSs do município para saber que boa parte delas não conta com estrutura para os atendimentos em grupo, o descolamento dos profissionais leva tempo, é feito por conta próprio sem contar no tempo para evolução dos prontuários dos participantes do grupo.
    Sugiro que os redatores do documento possam conhecer as nossas unidades para pensar sobre como todas essas nuances serão consideradas

    Nenhuma resposta
    Voltar para o Início