Javascript não suportado Comentar - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB - Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB
Início
Voltar

Documento Norteador Da Equipe Multiprofissional Da Atenção Básica – EMAB

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 03 Jan 2023
Comentários sobre
As equipes das UBS devem organizar, de acordo com o planejamento das agendas, espaços internos e extramuros para os atendimentos individuais e coletivos, buscando otimizar e qualificar os espaços existentes, com vistas a criar condições favoráveis para a realização das atividades. É importante ampliar o olhar para as potencialidades dos espaços das unidades, incluindo adequações da infraestrutura, que podem refletir positivamente no processo de trabalho da equipe.

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • PsicoRa
    PsicoRa  •  Autor  •  15/01/2023 - 22:19

    Pois é e quando não se tem estrutura física pra isso? Muitas vezes não temos o mínimo suficiente para comportar a equipe, de que forma a prefeitura poderá dar o suporte necessário para que as equipes possam garantir estes espaços?

    Nenhuma resposta
    Voltar para o Início