Javascript não suportado Qual a sua principal relação com o centro histórico da cidade de São Paulo?

Participe+

Início

Qual a sua principal relação com o centro histórico da cidade de São Paulo?

Respostas abertas (8)


Fora do período de participação
  • Beatriz Messeder

    Trabalho há mais de 14 anos no centro de São Paulo, já morei e frequento os equipamentos culturais e atividades aos finais de semana.

    Nenhuma resposta
    • andersondiniz

      Moro no centro desde 2016, trabalhei entre 2009 e 2017. Minha família também mora e empreende na região.

      Nenhuma resposta
      • Diogo MM

        Moro e trabalho no Centro

        Nenhuma resposta
        • luciananassif

          Moro e trabalho no Centro

          Nenhuma resposta
          • Renata CR

            O Centro de São Paulo está no início de um processo muito positivo de reinvenção, com lojas, gastronomia, e maior atenção das pessoas para o que lá existe. O Centro, com mais movimento e cuidado poderá ser o grande destino de lazer dos paulistanos e de turistas de todo o Brasil e mundo.

            Nenhuma resposta
            • Flora Saraiva

              O Centro de São Paulo é onde a alma cultural e identidade da cidade. O potencial turístico é imenso, mas, acima de tudo, a melhoria de vida que isso vai significar aos moradores da região, que, sem dúvidas, é uma das regiões mais diversificadas em termos de extratos sociais da cidade. A renda que uma zona turística explorada de forma responsável, tem que ser convertida na qualidade de vida de TODOS os habitantes da região, principalmente os socialmente vulneráveis. Eu sou paulistana, amo essa cidade, já morei mundo afora: mas o centro de SP é onde eu encontro minhas raízes.

              Nenhuma resposta
              • Gustavo Formiga

                Moro em um prédio retrofit na frente do Terminal Bandeira, ao lado da Passarela do Piques. Nasci em Guarulhos e sempre amei São Paulo, mas a paixão pelo Centro é mais recente. O potencial da região é ENORME. A região mistura pessoas de origens e situações diferentes em um espaço de arquitetura inigualada.

                Nenhuma resposta
                • ivyfarias

                  Eu sou escritora e a cidade de São Paulo é uma das minhas maiores inspirações e objetos de trabalho e pesquisa. O Centro, como parte da cidade, é portanto meu trabalho.

                  Nenhuma resposta
                  Voltar para o Início