Javascript não suportado “Chuvisco Digital e Participativo”
Início
Voltar

“Chuvisco Digital e Participativo”

maria do carmo lotfi maria do carmo lotfi  •  12/11/2023  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 3682

Durante a Eleição do Conselho Gestor do Parque do Chuvisco, foi elaborada uma pesquisa com os usuários, para conhecer as demandas do parque. Após a eleição os dados foram publicados e utilizados na elaboração do Plano de Trabalho e Diretor do Parque. O objetivo é conselho quer melhorar a interação

A proposta originou-se da necessidade em conhecer as demandas dos usuários do Parque do Chuvisco. A pesquisa quantitativa realizada foi uma inciativa dos candidatos ao Conselho, que criaram um questionário nas redes sociais, com questões pertinentes ao parque. Podemos considerá-la também qualitativa, pois ao final foi gerada uma apostila, contendo os dados e análise destes.  Ela surgiu face à inegável importância do lazer para o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade, aliada à carência de lazer na região onde se encontra o parque.  O trabalho compreendeu das fases de organização do questionário, contato com usuários, desenvolvimento do texto conclusivo e seu envio para a gráfica. Os dados são elementos imprescindíveis para ações de políticas públicas, pois observamos que não existem equipamentos esportivos suficientes em Santo Amaro. Entre as demandas apresentadas pela pela pesquisa destacamos: Reuniões de Conselho Gestor aos finais de semana para facilitar a sua participação, pautas elaboradas em conjunto, Também demonstraram desejao de mais atividades educacionais, esportivas, ambientais e culturais em parceria com o poder público. A comunidade também apresentou a necessidade de manutenção na pintura, na parte elétrica e hidráulica nos galpões, assim como a reforma nas quadras. 

Conselho Gestor Chuvisco
Conselho Gestor Chuvisco

Documentos (2)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início