Javascript não suportado Como você avalia a utilização do Kartódromo Ayrton Senna pela população?
Início

Como você avalia a utilização do Kartódromo Ayrton Senna pela população?

Respostas abertas (7)


Fora do período de participação
  • Chxico

    Tem pouca utilização, até pq, não tem muito o que fazer se não for correr de kart

    Nenhuma resposta
    • xmith

      vejo muita gente caminhando e fazendo atividades fisicas. poderia oferecer mais estrutura de lazer

      • xmith

        o uso da pista, em si, depende de uma concessão mais longa, na qual o operador tenha intersse em investir. concessão de apenas 1 ano faz com que os candidatos nao queiram melhorar seu serviço, pois nao tem qualquer segurança de retorno. Mesmo nessas condicoes, a empresa que está la hoje criou um palco, melhorou iluminacao e busca prestar um bom servico, mas é nitido que o risco de sair a qualquer momento afeta o serviço.

        no caso do uso de karts proprios, ha algumas melhorias a serem feitas na pista, em especial a recuepração de areas de escape/zebras

        Nenhuma resposta
      • diegorocha

        Atualmente só é usado pelos pilotos, seja de aluguel ou de kart próprio. Podia ser melhor explorado com um restaurante com vista panorâmica (nos moldes do que se tem no Kartodromo da Granja Viana).

        Nenhuma resposta
        • Marco Tarallo

          Adesão baixa. Sou morador do local e vejo que é pouco utilizada. Melhoraria com investimento nas instalações e restaurante/lanchonete. O uso para eventos de cultura atrairia mais o cidadão local e arredores.

          Nenhuma resposta
          • Justo Teizen Do Valle

            Pelo que vejo, é mais utilizada pelos pilotos, usuários do kartodromo, poderia haver mais áreas para a população praticar um exercício e até mesmo um restaurante com uma bela vista do complexo

            Nenhuma resposta
            • Fuchs

              O automobilismo no geral é pouco acessível para quem tem poucos recursos financeiros, uma bateria de meia hora no kartódromo passa dos 100 reais. A prefeitura poderia incentivar o acesso para estudantes de escolas públicas de São Paulo em alguns dias e horários específicos, contribuindo com a totalidade ou grande parte do valor da bateria para esse público. O nosso novo Ayrton Senna pode estar entre nós, mas não tem dinheiro para correr uma bateria e saber que seu talento natural é o automobilismo.

              Nenhuma resposta
              Voltar para o Início