Inadequado. Os veiculos passam com dificuldade e nao respeitam as regras de transito. Alias, nesse ponto, pedestres e bicicletas tambem nao respeitam as regras de transito. Entendo que nao deveria ser permitido o estacionamento de veiculos nessa via em dias uteis.
Grande fluxo, em terreno inclinado, com faixa principal de pedestres em esquina, sem semáforo garantidor de segurança na travessia e com também grande fluxo de pedestres.
A Rua Uberabinha é palco de um fluxo de carros e motos grande demais para o tamanho da rua, e que muitas vezes gera congestionamento e bloqueio do tráfego inclusive na própria Rua Quatá. Nos horários em que não há congestionamento, os carros e motos viram da Rua Quatá para a Rua Uberabinha sem parar para ver se há pedestres, sem ligar a seta e sem reduzir a velocidade.
O site do Participe Mais utiliza cookies para criar uma navegação otimizada no site,
para melhor experiência do usuário. Ele utiliza dois tipos de cookies: Necessários e Não Necessários.
Os cookies necessários são imprescidíveis para o correto funcionamento do site,
e não armazenam nenhuma informação pessoal. Os cookies não-necessários realizam ações de desempenho,
de como são realizadas as navegações no site,
para mostrar indices de utilização para que a ferramenta possa ser melhorada no futuro.
Esses cookies podem ser desabilitados, e,
só armazenarão essas informações caso seja informado o consentimento do usuário.
Necessários
Os cookies necessários são os cookies utilizados essenciais para o funcionamento correto da página.
Sem eles, a pagina poderá apresentar erros de exibição.
Não Necessários
Os cookies não-necessários são utilizados para análises de performance e utilização do site,
sendo que os cookies do HandTalk então incluídos nesse conjuto. A desativação destes cookies desativará o HandTalk.
Esses cookies só serão utilizados caso o usuário concorde com sua utilização,
marcando ativado e salvar as configurações no botão de Salvar.
Trânsito extremamente perigoso, automóveis e motociclistas sempre em conflito com os pedestres, péssimo e perigosíssimo!
Embora existem poucas motos que utilizam a rua Uberabinha, a presença de motos dificulta o trânsito seguro das pessoas.
Trânsito todo mesclado com pedestres, carros, motos, bici.
Alto fluxo, dos carros de aplicativos, funcionários/professores do Insper, moradores da regiao das ruas casa do ator, baluarte e quata.
Inadequado. Os veiculos passam com dificuldade e nao respeitam as regras de transito. Alias, nesse ponto, pedestres e bicicletas tambem nao respeitam as regras de transito. Entendo que nao deveria ser permitido o estacionamento de veiculos nessa via em dias uteis.
Grande fluxo, em terreno inclinado, com faixa principal de pedestres em esquina, sem semáforo garantidor de segurança na travessia e com também grande fluxo de pedestres.
A Rua Uberabinha é palco de um fluxo de carros e motos grande demais para o tamanho da rua, e que muitas vezes gera congestionamento e bloqueio do tráfego inclusive na própria Rua Quatá. Nos horários em que não há congestionamento, os carros e motos viram da Rua Quatá para a Rua Uberabinha sem parar para ver se há pedestres, sem ligar a seta e sem reduzir a velocidade.
Tráfico intenso e muito lento, atrapalha inclusive que moradores saiam das garagens. A rua Uberabinha não comporta mais tamanho fluxo de carros.
Assim como carros, estão bastante presentes. A presença é também inadequada, principalmente pela falta de segurança ao pedestre.
Transito como em toda cidade de SP.