Javascript não suportado Ofício em Artes Visuais e Ateliê
Início

Processo de consulta pública

Editais de Fomento à Cultura

Voltar

Ofício em Artes Visuais e Ateliê

Manuel Muniz Manuel Muniz  •  20/02/2025  •    Nenhum comentário

Código da proposta: 3782

Incentivo as artes de oficio em ateliê. Pintura, escultura e vidros. Criação de mais um premio para a criação e realização de exposição de pintura contemporanea na cidade de São Paulo.. O Trabalho de ofício em ateliê é solitário e precisa de um tempo para criação completa de uma exposição

Edital para ateliês de Pintura e esculturas. Para viabilizar estudo do artista  para uma exposição inédita. As arte em ateliê tem grande importancia pois ali o chão de fabrica que se cria e se trabalha o dia a dia. Muito importante o incentivo para compra de materiais e uso de especialistas nas áreas para criação de novas artes com a intenção de um desenvolvimento artístico.

Muito se fala de arte urbana mas nas artes visuais manualistas tudo se cria em atelie e seria muito importante essa valorização desses espaços.

 

  

Vazio

Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início